Curiosidades

10 objetos para trazer sorte e boas vibrações para sua casa

0

Em suma, a superstição é uma crença que é contrária à razão e alheia à fé religiosa. O supersticioso crê que certos fenômenos têm uma explicação mágica ou mística. A superstição tende a se basear em tradições populares que são transmitidas de geração a geração. Por exemplo, se em uma comunidade os ancestrais que acreditavam piamente que algumas ações, como usar um amuleto ou repetir determinadas palavras, favoreciam a boa sorte ou afastavam as coisas negativas eles passaram essas crenças aos seus descendentes.

Ao longo da história, várias civilizações começaram a adotar essas superstições como crenças e passaram realmente a temê-las. Se passou elas de gerações para gerações e vivem até hoje.

Com certeza você já ouviu alguém dizer que coisas podem trazer boas vibrações para um determinado lugar. Isso é sim uma verdade, ainda mais se você acredita nela. É possível lidar com a rotina de uma maneira mais leve, com poder e confiança. E para que isso seja alcançado a única coisa que se tem que fazer é colocar alguns elementos em casa.

Afinal, tudo ao nosso redor tem algum tipo de energia. E para que a energia positiva seja colhida é preciso emitir uma energia mais otimista. A pessoa pode começar fazendo uma organização dos espaços e se livrando da desordem que possa ter. Fazendo isso, o frescor e a produtividade serão atraídas.

No entanto, existem algumas outras maneiras de trazer boa sorte, harmonia, energia positiva, pureza, clareza e beleza para o seu lar. Mostramos algumas dessas formas.

1 – Sinos de vento

Pendurar esses sinos de vento na entrada da casa atrai prosperidade e boa sorte. E quando eles são colocados nos espaços onde as pessoas comem, dormem, estudam ou trabalham, eles bloqueiam a energia positiva. Por isso é bom evitar colocá-los nesses lugares.

2 – Cristais

Os cristais tem várias propriedades diferentes. Alguns, como o quartzo rosa, pedra de sangue, turquesa, quartzo esfumaçado e outros, trazem amor,  felicidade, prosperidade, boa sorte, alivia o estresse e melhora a criatividade. Além de fazer tudo isso, eles também proporcionam paz, tanto de espírito como de alma.

3 – Peixe

O peixe é um símbolo de boa sorte, prosperidade, felicidade, riqueza e poder. E isso pode ser atraído para sua casa das mais variadas formas. Pode ser um aquário, uma estátua de peixe ou objetos de parede. Todos eles irão atrair essas coisas.

4 – Fonte de água

A água atrai boa sorte e positividade para o local onde está. No caso de uma fonte de água, se recomenda que no verão, a deixe no exterior da casa e no inverno traga-a para dentro do ambiente.

5 – Pena de pavão

O animal como um todo é um espetáculo de ser visto. E sua pena protege, traz uma energia positiva, harmonia, riqueza e felicidade para o ambiente em que ela está fazendo parte.

6 – Símbolo de Aum (Om)

Ter algum objeto com esse símbolo em casa ou então no trabalho é uma coisa boa pois ele atrai poder, paz e prosperidade. E uma forma ótima de elevar ainda mais o poder do símbolo de Aum (Om) é usá-lo na tapeçaria.

7 – Incenso

Talvez esse seja um dos objetos mais conhecidos quando o assunto é tirar a negatividade de algum lugar. A queima de incenso em um espaço cria harmonia através de sua fumaça.

8 – Ferradura

Ter uma ferradura pendurada com sua extremidade aberta para cima é uma outra forma de atrair boa sorte para o ambiente.

9 – Bambu

Ter o bambu exposto em qualquer cômodo ou então no jardim oferece  foco, tranquilidade e boa sorte para todo o ambiente.

10 – Filtro dos sonhos

Esse objeto traz positividade e paz de espírito. Pode se usar ele de qualquer forma que vai trazer esse benefício. Seja , vestindo, pendurando ou como um marcador de livros. Além do mais, também se conhece o filtro dos sonhos também por ele proteger a pessoa que está dormindo contra as vibrações e sonhos negativos.

Fonte: https://www.msn.com/pt-br/estilo-de-vida/shopping/20-objetos-que-trazem-boas-vibra%c3%a7%c3%b5es-e-sorte-para-a-casa/ar-AAPumGb?li=AAggXC1#image=AAPumGb_1|11

Essas eram as 7 mulheres mais bonitas do cinema na década de 1940

Matéria anterior

O olfato pode nos dar um alerta rápido a respeito do perigo

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos