Fatos Nerd

Arte incrível mostra como Keanu Reeves ficaria como o Cavaleiro da Lua

0

Todos em Hollywood, e muito além, querem um pedacinho de Keanu Reeves. O ator se transformou no novo queridinho da América e, basicamente, tudo que toca vira ouro. Ou melhor, que participa! Por isso mesmo, várias produções procuram tirar proveito dessa fase gloriosa. O ator está com presença garantida no game Cyberpunk 2077 e chegou até fazer ponta em Meu Eterno Talvez – filme da Netflix – como ele mesmo. Já está envolvido com John Wick 4 e não faltam projetos batendo a sua porta.

Filmes de super-heróis são um dos gêneros mais lucrativos na indústria atualmente. Levar Keanu Reeves para essa área seria o movimento mais esperado e talvez não leve muito tempo. O ator não é estranho ao tema, pois interpretou o ocultista John Constantine no filme, bem, Constantine, de 2005. Durante as diversas entrevistas, realizadas para divulgar John Wick 3: Parabellum, Reeves comentou sobre não ter problemas em interpretar algum personagem de histórias em quadrinhos.

Keanu Reeves como Cavaleiro da Lua

Ele revelou que viveria Wolverine no cinema, por este ter sido um de seus heróis favoritos quando criança. Também disse topar reviver Constantine. Ou seja, Reeves está aberto a propostas. Soubemos, inclusive, que ele tem trocado conversas com Kevin Feige há algum tempo já. De um lado, boa parte dos fãs não consegue tirar a imagem do ator como possível Wolverine. Contudo, outro grupo acredita que ele se encaixaria muito melhor como Cavaleiro da Lua.

Se a conversa está no ar, sempre podemos esperar a tradicional arte do BossLogic para ajudar todas a imaginar Keanu Reeves como o Cavaleiro da Lua. O artista digital fez uma “rápida” manipulação e divulgou o resultado em suas redes sociais. O qual você confere acima.

Quem é o Cavaleiro da Lua


Marc Spector teve uma excelente carreira como fuzileiro naval, e aproveitou seu treinamento para prestar serviço à CIA. Porém, tudo mudou depois que seu irmão foi assassinado. A partir de então, Spector se transformou em um mercenário. Um de seus trabalhos o levou ao Egito, onde ele entrou em contato com o templo do Deus da Lua. Traído por seu próprio cliente, ele foi deixado no local para morrer.

Mesmo sendo encontrado e tratado por habitantes locais, ele não resistiu e morreu. O personagem, entretanto, ganhou uma segunda chance depois que o deus Konshu lhe proporcionou a graça da vida. Porém, para isso acontecer, Marc Spector teria de se tornar seu servo na Terra.

Cientistas filipinos criaram um bioplástico feito com manga e algas

Matéria anterior

7 formas inesperadas que a Terra poderá ter no futuro

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos