9 sinais que indicam que sua felicidade se tornou dependente do relacionamento

POR Gustavo Camargo    EM Entretenimento      06/08/17 às 21h55

O quão você valoriza aquela pessoa que está ao seu lado em um relacionamento? Bom, quando entramos em um relacionamento alguns momentos simplesmente se tornam mágicos, só de estar com aquela pessoa, o seu dia já melhora instantaneamente. Mas, devemos tomar cuidado em alguns aspectos, é sempre bom as duas pessoas terem seus momentos sozinhos (privacidade), e com outras pessoas. Para que "nunca" sua felicidade se torne dependente de outras pessoas.

Pensando nisso, nós do Ultra Curioso, trouxemos para vocês alguns sinais que podem indicar que sua felicidade se tornou dependente do seu relacionamento:

1 - A pessoa não consegue socializar sem o parceiro

Se o seu parceiro não consegue socializar com novas pessoas sem você, talvez você esteja em um relacionamento dependente. Quando encontramos pessoas desconhecidas, o primeiro contato não é la uma das coisas mais fáceis. Mas se eles se sentem mais seguros, mais confiantes e mais confortáveis ??com você ao redor e eles não sentem que podem socializar sem você, é algo para estar ciente.

2 - Paranoia

O seu parceiro se torna um pouco paranoico quando vocês não podem estar juntos? Bom, um dos maiores medos de uma pessoa dependente seja perder a pessoa que esteja ao seu lado, não importando o assunto.

3 - Seu parceiro não celebra conquistas se você não estiver lá

Ser promovido no trabalho ou ter qualquer tipo de reconhecimento, é considerado um marco para nossas vidas. Mas uma pessoa dependente não consegue aproveitar e celebrar esse tipo de coisa a não ser com seu parceiro, ficando assim até incomodado se uma pessoa vier lhe desejar parabéns.

4 - Sua felicidade se resume a uma pessoa

Praticamente nada que as outras pessoas fazem o deixa feliz, a menos que seu parceiro esteja lá. Eles podem ter potencial para fazer praticamente qualquer coisa, mas se você não estiver la, não vão ficar felizes.

5 - Faz qualquer coisa por você

Eles faram qualquer coisa para seus parceiros, mas por razões erradas. Eles vão dizer sim para você, mesmo que não desejem ou sintam que está certo ou está bem. Eles irão contra suas próprias crenças para que não desapontem você.

6 - Não quer fazer amigos

A pessoa que é dependente não sente necessidade de fazer novos amigos, pois acredita que a única pessoa que ela precisa, seja seu parceiro. Bom, em vários aspectos isso é ruim, mas talvez um dos principais, seja o Networking para a vida profissional.

7 - Enorme quantidade de culpa

Quando por uma infelicidade você não pode estar em algum lugar por aquela pessoa, você se culpa por isso. Sempre tenta agradar a pessoa tentando salvar o dia e se não pode, se sente mal.

8 - Você tenta mudar o seu parceiro

Você está sempre tentando mudar o seu parceiro para melhor, e você ainda quer que eles precisam de você. É um ciclo vicioso e é obrigado a enviar sinais contraditórios com o seu parceiro.

9 - Sacrifícios

A pessoa sente uma necessidade de sempre ajudar, quando o parceiro pede algo, sendo uma emergência ou não. Não importa se a tarefa seja algo simples e fútil, você irá parar qualquer coisa que esteja fazendo para ajudar o seu parceiro. Sacrificando suas necessidades para fazer a do seu parceiro.

E ai, o que acharam da matéria? Comenta ai e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.

Via   GUFF  
Gustavo Camargo
Gustavo Camargo, 18 anos, Goiano, Publicitário, Homão da Porra. Fascinado por League of Legends, Hearthstone, Lúcifer (série) e Literatura.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+