9 truques para deixar os amigos com cara de bobo

POR Magno Oliver    EM Curiosidades      18/06/15 às 20h40

A amizade é uma das relações mais bonitas e saudáveis que os seres humanos desenvolvem, no decorrer de suas vidas. Conviver com amigos consiste em ser amigo, dar apoio nos momentos tristes, ser psicólogo em momentos de dor amorosa, sorrir e fazer o outro feliz.

Deixar os amigos com cara de bobo é uma das melhores sensações que a amizade pode proporcionar, não é mesmo? Se você também gosta de se sentir o Mr. Bean ou mesmo o Mágico dos mágicos Mr. M para sua galera, a matéria que separamos para você vai ser de bastante utilidade.

Listamos para você uma série de truques que vão deixar todo mundo que você conhece com aquela expressão impagável, a famosa cara de bobo, como dizem por aí.

São truques para fazer o elevador ir direto ao andar que você quer, sem parar em nenhum outro; sem contar com truques que vão ajudar você nas tarefas de casa, como a forma de consertar a situação quando o buraco fica maior que o prego, na parede; a melhor forma de usar o controle de alarme do carro, como fazer para enxergar no escuro e uma série de outras coisas legais de se aprender.

Então se prepare e confira, abaixo, alguns truques para deixar seus amigos com cara de bobo:

1 - Truque do elevador para ir direto ao andar que você quer
12

Muita gente não sabe, mas esse truque é bastante usado pela polícia, para não perder tempo e ir direto ao andar que precisam chegar, ao fazerem alguma abordagem ou perseguição policial. Mas é bom ter cuidado, pois esse truque não funciona em todos os elevadores.

2 - Truque para enxergar no escuro
preto_roxo_ED

Deixe seu amigo bobo com esse truque para enxergar no escuro, por exemplo, ao acordar à noite. Basta você fechar um dos olhos antes de acender as luzes e permaneça com eles fechados. Quando você apagar as luzes, ainda vai ter um olho acostumado com a visão noturna e isso vai permitir que você não acerte o dedão na mesinha de centro ou no criado-mudo e se oriente para ir se deitar, por exemplo.

3 - Truque para evitar que o parafuso fique solto
327

Deixe seus amigos bobos ao mostrar sua habilidade com esse truque. Se o furo da parede ou uma outra área for maior que o parafuso, use palitinhos de dente para preencher os espaços vagos. Tcharam! Seus amigos vão ficar de boca aberta.

4 - Truque para para testar se o controle remoto está funcionando
427

A legenda dispensa texto explicativo, não é verdade. Então, se o controle remoto não funcionar, deixe seu amigo bobo com esse truque.

5 - Truque para potencializar o sinal do alarme do carro
528

O crânio expande a capacidade de alcance do som do alarme do carro, que funciona a uma distância maior. Para isso, basta apontar o controle para a parte inferior do queixo e abrir a boca, ao pressionar o controle.

6 - Truque para enroscar parafuso espanado
6

Seu amigo que não sabe deste truque vai ficar impressionado quando você mostrar a ele. A façanha consiste em usar um elástico sobre a superfície do parafuso e a chave que estiver usando para apertá-lo. Pronto. Sem dor de cabeça, sem espanar a superfície que você vai utilizar.

7 - Deixe seus amigos bobos mostrando que você sabe viciar dados
922

Agora é só chamar os amigos para jogar um joguinho aí à sua escolha e deixar todo mundo bobo com seu truque.

8 - Truque para abrir embalagens complicadas
1023

Esse é de deixar não só seus amigos mas qualquer pessoa boba de tão útil e bom que ele mostra ser. Use duas moedas, uma do lado, outra do outro da ponta da embalagem que você deseja abrir e, então… olha só, aberto sem dificuldade.

9 - Truque para transformar embalagem de salgadinho em porta-snacks
download

Esse truque vai impressionar amigos e parentes e fazer a alegria da galera. No barzinho, essa dica é ótima para usar como petisco. Para isso, basta fazer um corte, pode ser com os dentes mesmo, no centro do pacote de salgadinhos de sua preferência. Então, vá rasgando e fazendo uma abertura maior em espiral. Pronto. É só servir

Magno Oliver
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+