Entretenimento

9 vezes que todo mundo se sente uma pessoa fracassada

0

Existem situações pelas quais passamos em nossa vida, que fazem com que nos sintamos as pessoas mais azaradas na face da Terra. É tanta coisa ruim que te acontece, que você fica pensando se realmente é possível um ser humano só passar por tudo isso.

Mas não se engane, existem mais pessoas no mundo como você. Pessoas que já foram traídas, foram demitidas e assaltadas, tudo isso ao mesmo tempo. É difícil de acreditar, mas é a mais pura verdade.

Com base nestas situações, nós elaboramos esta matéria com os 9 acontecimentos que fazem com que todo mundo se sinta um verdadeiro fracasso em forma de gente. Dá só uma olhada:

1 – Foi demitido

20131015-justos-demitido

Quem nunca passou por isso não é mesmo? A sensação de ser demitido é muito ruim, pois você sente que falhou em algum momento no período em que esteve na empresa e sente-se completamente descartável também, principalmente se você passou muito tempo na mesma empresa.

2 – Traição

traicao

Esta é uma das piores coisas que nos fazem sentir que somos realmente fracassados. Não há nada pior do que confiar em alguém, seja namorado, esposa, e até mesmo os amigos, e esta pessoa te trair. Depois de passar por isso, é difícil ter fé na humanidade, mas não devemos desistir.

3 – Levou um pé na bunda

adultoos-signos-e-o-pé-na-bunda

E depois de passar um bom tempo com uma pessoa ao seu lado, fazer planos com ela para o futuro, e de repente ver tudo desmoronar, porque ela te deu um pé na bunda. Nessas situações a gente acha que a dor e o sofrimento nunca vão passar, mas com o passar do tempo nós descobrimos que conseguimos sobreviver e nos reeguer ainda mais fortes.

4 – Nenhum projeto dá certo

shutterstock_127242293

Seja na vida pessoal ou na vida profissional, todos os projetos que você elaborou não deram certo. Isso causa uma frustração tão grande, que te faz realmente se sentir fracassado.

5 – Perde dinheiro

Pig

Independente da quantia, quando nos damos conta de que perdemos aquela graninha que estava guardada para pagar as contas, dá um desespero a gente não sabe o que fazer.

6 – Foi largado no altar

ser-deixada-no-altar

Quem já passou por isso sabe que não há nada mais humilhante do que ser abandonado na frente de todos os seus amigos e familiares. Você fica se perguntando: “O que foi que eu fiz para isso acontecer?”. Realmente não é fácil.

7 – Quando você é assaltado

tumblr_mgoia28pej1r8a25co1_500-1

A gente passa tanto tempo para comprar um celular bom, por exemplo, ou trabalha o mês inteiro e de repente é surpreendido por um assaltante que leva todo o nosso salário e pertences. Nesses casos, a gente chega a perder o chão, sem saber para onde ir.

8 – Está chegando nos 30 e não tem nada

fracasso

A cobrança e a pressão da sociedade para que sejamos bem-sucedidos aos 30 é tão grande, que quando fazemos uma avaliação da nossa vida e vemos que não temos casa própria, carro, estabilidade financeira ou ainda moramos com nossos pais, nos sentimos o fracasso em pessoa.

9 – Não consegue dormir

pernalonga-sad

E quando todos os seus problemas não te deixam em paz, ficam atormentando a sua cabeça e não te deixam sequer dormir? A sensação de fracasso bate realmente forte nesse momento.

Essas são algumas situações pelas quais a maioria das pessoas já passou. Não é fácil lidar com elas, mas é preciso encontrar força interna para continuar, pois desistir não é uma opção.

7 diferenças entre filmes e livros que só quem leu vai entender

Matéria anterior

7 sinais de que seu relacionamento é um verdadeiro tédio e entrou na mesmice

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos