Entretenimento

7 famosos que quase viraram padres e freiras

0

Viver de arte em qualquer lugar do mundo é bastante complexo. A carreira de ator/atriz não é um caminho fácil. E é exatamente por isso que essa jornada é, muitas vezes, considerada arriscada. Visto que, quem se dá bem, realmente consegue faturar muito dinheiro por mês, e quem não tem a mesma “sorte”, pode acabar se dando muito mal.

Claro que cada um tem o seu próprio caminho para trilhar até chegar onde está. E muitas celebridades sabiam desde pequenas que queriam ser famosas. Já outras tinham planos diferentes para sua vida.

Se tornar um religioso é uma das coisas mais diferentes que alguém pode fazer. E esse rumo quase foi tomado por alguns famosos. Mostramos aqui algumas celebridades que queriam ser padres ou freiras, mas acabaram no show business.

1 – Tom Cruise

O astro de “Missão Impossível” é conhecido pelos filmes da franquia e por ser membro e devoto da controversa Igreja da Cientologia. No entanto, de acordo com algumas fontes, antigamente, Cruise era um católico bem devoto e chegou a ir ao seminário com o objetivo de se tornar padre.

2 – Anne Hathaway

A consagrada atriz de Hollywood já disse em entrevistas sobre querer ser freira quando era criança. Hathaway foi criada dentro da Igreja Católica, mas acabou priorizando a atuação ao invés do caminho religioso. Além disso, sua relação com a igreja mudou depois que seu irmão se assumiu gay.

3 – Eva Mendes

Em 2001, a atriz contou em uma entrevista ao Daily Mail a respeito do seu primeiro desejo na vida. Entretanto, uma coisa a fez mudar de ideia. “Minha irmã me informou que as freiras não eram pagas, então eu logo saí dessa ideia. Aí eu quis ser cantora de ópera e astronauta”, explicou.

4 – Martin Scorsese

O cineasta é considerado um dos maiores diretores da história do cinema. Mas ele quase foi por outro caminho totalmente diferente. Depois que se formou no ensino médio, frequentou uma escola preparatória de padres durante um ano. E só quando ele falhou na escola que Scorsese resolveu estudar cinema.

5 – Michael Moore

Esse cineasta, famoso por seus documentários, também já falou a respeito de querer se tornar padre. Moore cresceu em Michigan com pais católicos, e estudava na escola primária paroquial. Depois disso, ele foi para um seminário preparatório. Um ano depois, Moore foi para um escola regular.

6 – Jack White

O músico é conhecido por seu dueto White Stripes. E ele já contou em entrevistas como quase escolheu uma carreira bem diferente. Em 2005, disse: “Eu tinha sido aceito em um seminário em Wisconsin e ia me tornar um padre, mas no último minuto eu pensei: ‘Eu só vou para a escola pública'”.

7 – Carson Daly

Carson tinha aspirações de se tornar um clérigo. E ele já declarou publicamente a importância da fé na sua vida e que quase decidiu virar padre. Em 2019, em um programa de televisão, a celebridade afirmou: “Eu estava disposto a fazer um juramento de pobreza. Eu quase me tornei padre. Quase mesmo. Eu realmente pensei sobre isso”.

Conheça Padre Quevedo, o homem que desafiou Lúcifer

Matéria anterior

Múmia extremamente bem preservada é descoberta na antiga Pompeia

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos