Dizem que a vida é uma viagem, e durante essa viagem, várias pessoas passam por nossas jornadas. É assim que conhecemos os nossos amigos, com quem dividimos essa viagem. E podemos dizer que a amizade é um presente em nossas trajetórias, e felizmente, todo mundo pode experimentar isso na vida. Até mesmo os outros animais. Até porque o que não falta, no reino animal, são amizades inesperadas. Aqui, no Fatos Desconhecidos mesmo, já falamos sobre várias delas. A estranha e linda amizade entre um urso, a de um tigre e um leão, assim como muitas outras que são verdadeiros exemplos disso. Mas agora, o foco é outro. É uma outra modalidade. Basicamente, se trata de uma amizade entre um camelo, uma vaca e um burro. O trio é a nova sensação do momento.

O trio de animais ficou famoso no começo do mês passado e ganhou as manchetes dos principais jornais dos Estados Unidos. Tudo começou quando o Departamento de Polícia de Goddard, no Kansas, foi até as redes sociais, procurar ajuda para encontrar os donos dos “três amigos que viajavam juntos”.

Os três amigos

Publicidade
continue a leitura

O trio de animais, compostos por um camelo, uma vaca e um burro, foi encontrado em meados de outubro, enquanto vagavam juntos, por uma estrada próxima da cidade de Goddard. Foi registrada uma foto dos animais, feita pelos policiais da cidade para ajudar nas buscas. E foi quando a história viralizou. Sem imaginar, os policiais, que encontraram os animais perdidos pela estrada, foram os responsáveis por torná-los famosos.

Logo em seguida, o Departamento de Polícia da cidade decidiu procurar ajuda, para tentar encontrar o dono dos três amigos viajantes. Vai saber eles não estavam caminhando em direção a uma estrela do norte, perto das vésperas do Natal? Isso ainda não se sabe. Mas o fato é que a presença dos animais ali acabou se tornando uma sensação.

Sim, com a proximidade do natal, o camelo, a vaca e burro terão um papel importante nas festividades desse ano na cidade. Isso porque o trio já está programado, para dar o ar da graça, no presépio de Natal municipal.

Publicidade
continue a leitura

Mas, antes de tudo, a polícia já conseguiu encontrar o dono dos animais. Os amigos pertencem a um funcionário do parque de vida selvagem da cidade.

Convidados ilustres

Publicidade
continue a leitura

Isso mesmo, de meros viajantes perdidos, o trio de animais passou a ser convidados de honra, para as festividades de Natal. Segundo informações do site The Wichita Eagle, eles aparecerão no evento de férias do parque Tanganyika Wildlife.

Depois que o dono foi encontrado, Sully, o camelo, Gus, o burro, e Rufus, a vaca, se tornaram celebridades na cidade. Todo mundo está animado para encontrar os três amigos, no evento de férias do parque. O evento Happy Hoof-i-days será o primeiro do parque, que normalmente fecha as portas de meados de novembro até meados de março. E a foto, em questão, foi tirada no dia 19 de novembro, pelo Departamento de Polícia da cidade.

Enfim, diz aí se essa não é a amizade mais fofa, que você viu nos últimos tempos?. O que você achou dos três amigos aparecerem no evento de Natal? Se você morasse lá, iria visitá-los? Conta para a gente nos comentários e aproveite para compartilhar com os seus amigos essa fofura.

Publicado em: 17/12/19 21h55