Curiosidades

A história do militar que afirma ter vivido 17 anos em Marte

0

Todos nós já assistimos algum filme, em que os humanos precisam lutar contra os marcianos. No entanto, na vida real, essa história está um tanto quanto longe de se tornar realidade. Isso porque, antes mesmo de nos depararmos com esses perigos, nós precisamos chegar no planeta vermelho. Contudo, um relato contradiz todas as versões oficiais da NASA. De acordo com um ex-militar americano, ele teria vivido 17 anos em Marte.

Em um depoimento, um ex-oficial da Marinha dos Estados Unidos afirma ter passado 17 anos de sua carreira, em Marte. Segundo ele, sua missão em Marte era proteger cinco colônias humanas, de “marcianos”. Estaríamos nós muito mais próximos do que imaginávamos de pisar em Marte?

Rumo ao planeta vermelho

Atualmente, esse oficial é aposentado e conhecido apenas como Capitão Kaye. De acordo com relatos, ele seria um ex-oficial da Marinha dos Estados Unidos. Só que, para surpresa de todos, sua carreira teria acontecido em Marte, o planeta vermelho. Segundo o militar da infantaria naval, sob pseudônimo de Capitão Kaye, existe uma missão intitulada “Earth Defense Force”. Em tradução livre, essa missão significa uma “Força de Defesa da Terra” e contaria com recrutas chineses, americanos e russos.

Ainda de acordo com o Capitão Kaye, o militares da suposta missão secreta, recebem treinamento para voar em, pelo menos, três diferentes tipos de naves. Além de, É claro, aprenderem a também lutar e bombardear, caso seja necessário. Com isso, o militar aposentado também afirmou à ExoNews TV que tais treinamentos acontecem em uma base lunar, conhecida como “Lunar Operations Command”.

Segundo a publicação, o ex-oficial teria se aposentado, após 20 anos servindo os Estados Unidos. Com isso, uma cerimônia, na própria Lua, teria sido feita. Nela, estavam reunidas pessoas extremamente importantes, incluindo o ex-Secretário de Defesa dos Estados, Donald Rumsfeld. É provável ainda que muitas outras figuras importantes tenham estado presentes. Mas por conta de uma questão de preservação de imagem, não puderam ser mencionados no texto.

Depois de 17 anos, ele está de volta ao nosso planeta

Pelo que sabemos da história, seu relato é sustentado apenas pelo que o homem relata. Com isso, ele diz ter sido recrutado pela NASA, com apenas 17 anos de idade. Além disso, sua missão iria até o lado mais distante da lua, região que aparenta ter mais bases secretas.

Não muito tempo depois dessa experiência, Kaye afirma ter sido recrutado, para se estabelecer em Marte. Ele sabia, desde o começo, que não seria uma missão fácil, e muito menos curta. Ao seu lado, havia uma tecnologia extremamente avançada. Mas ele não tinha maiores detalhes do funcionamento da estação.

Depois de 17 anos de seu recrutamento, o capitão teria milagrosamente voltado para casa. No entanto, como ele conseguiu? Como ele viajou até aqui? De fato, há muitas questões que ainda estão em aberto nessa história. Além disso, há muitas histórias sobre tecnologias alienígenas que poderiam achar uma brecha no espaço e tempo. Mas afinal, o que será que há de verdade nessa história? O que nos resta é aguardar mais informações a respeito do caso.

ID JOVEM: Saiba como é possível viajar grátis e ter meia entrada

Matéria anterior

Autor de Death Note mostra a sua versão de Anakin Skywalker e Padmé

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.