EntretenimentoNotícias

A$AP Rocky, namorado de Rihanna, é preso em aeroporto de Los Angeles

A$AP Rocky
0

O rapper A$AP Rocky, de 33 anos, foi preso no aeroporto de Los Angeles logo após chegar de viagem. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (20). Segundo o site TMZ, o rapper saiu de Barbados, país natal de sua namorada e mãe de seu filho, Rihanna.

O casal estava em Barbados junto e voltou para os Estados Unidos de jato particular. No entanto, o rapper foi recebido por policiais e algemado no local. Dessa forma, ele teria sido preso por agressão com uma arma de fogo, que ocorreu ano passado. Além disso, a polícia fez uma busca na casa do rapper em Los Angeles, deixando o local com uma caixa de possíveis evidências de seu envolvimento com o crime.

Tiroteio

De acordo com a NBC News, a prisão de A$AP Rocky é resultado de um tiroteiro que ocorreu no dia 6 de novembro de 2021. Na ocasião, uma suposta vítima alegou que o rapper atirou contra ele 3 ou 4 vezes, sendo que ele saiu apenas com um arranhão em sua mão esquerda.

O local do crime não foi divulgado, mas o rapper realizou uma performance em Long Beach, na Califórnia, no dia seguinte. Rihanna, que está grávida de seu primeiro filho, estava presente na apresentação.

O site TMZ afirma que A$AP Rocky conhecia a suposta vítima e que o tiroteio teria acontecido após uma discussão dos dois. Sendo assim, nesta quarta-feira, os oficiais levaram o rapper ao quartel-general da polícia de Los Angeles para ser questionado. Também, segundo o site, ele seria fichado. A$AP Rocky possui não só uma equipe de assessoria, como um time de advogados à disposição.

Outra ocasião que chocou o mundo na semana passado foi a suposta traição que ocorreu entre o casal famoso. De acordo com o jornalista Louis Pisano, A$AP Rocky teria traído a cantora e empresária com a designer de sapatos Amina Muaddi.

Esta é uma das designers favorita de Rihanna e já até trabalharam juntas para a Fenty, marca da bilionária. Além disso, o jornalista, que afirmou que o casal havia se separado, se retratou e pediu desculpas publicamente.

A$AP Rocky

Foto: Instagram @apasapxrobyn

Nascido Rakim Athelaston Mayers, A$AP Rocky é um dos maiores rappers dos Estados Unidos. Com três álbuns e diversos hits em quase dez anos de carreira, algumas de suas faixas mais conhecidas são Praise The Lord e Everyday.

O rapper nasceu em Harlem, Nova York, e, além de rapper, é compositor, diretor musical, ator e modelo. Ainda novo, ele viu seu irmão ser assassinado e seu pai ser preso, ficando em abrigo com sua mãe e irmã, consequentemente, passou por diversas dificuldades. Seu pai era natural de Barbados, assim como Rihanna, e morreu em 2012.

Quando criança, A$AP Rocky vendia drogas enquanto se deslocava entre abrigos com sua família. Portanto, aos 15 anos, ele vendia craque no Bronx. Depois de viver esse período turbulento em abrigos, a família se mudou para o centro de Manhattan.

Seu interesse por rap vem do próprio nome, Rakim, membro do grupo Eric B. & Rakim. Assim, desde os 9 anos de idade, A$AP Rocky já apresentou interesse pela música. Então, no ano de 2007, Rocky se juntou ao grupo de hip hop A$AP, que era um coletivo de rappers, produtores e diretores visuais.

Após postar algumas faixas no Youtube, o rapper conseguiu ganhar atenção do público o suficiente para assinar um contrato de dois anos com a Sony. Com isso, o rapper lançou sua mixtape LiveLoveA$ap, recebendo ótimas críticas.

Rapidamente, A$AP Rocky ganhou espaço na cena, abrindo shows para o rapper Drake no Club Paradise Tour. Ainda em 2011, Rocky começou a namorar com a rapper australiana Iggy Azalea, se separando em 2012.

Em 2021, sites afirmaram que ele estava em um romance com Rihanna e, no início de 2022, o casal revelou que estava à espera de um filho.

Fonte: Revista Quem

Trisal fala sobre cuidados com filho: “Ter duas mães ajuda”

Matéria anterior

Homem-Aranha: Fã bate recorde ao assistir o filme 292 vezes

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos