Entretenimento

Adam Sandler admite que críticas negativas por seus filmes afetam sua família

0

Todo ator está exposto a comentários negativos, e mesmo grandes nomes já sofreram com isso, como as críticas a Adam Sandler, protagonista de inúmeras comédias que muitos amam. No entanto, o ator já admitiu que, no início, essas avaliações não passavam despercebidas, afetando a ele e sua família.

O assunto em questão foi debatido em uma participação especial no podcast ‘Happy Sad Confused’, em que o ator relembrou o início da sua carreira e como ele foi detonado pela mídia.

Foram muitos filmes a incorporar a jornada de sucesso de Adam Sandler por Hollywood, mas ele admite que nem todos eram dignos de Oscar. Inicialmente, ele não deixava isso o abalar, pois estava fazendo o que gostava.

Entretanto, depois de alguns lançamentos mal vistos pelos críticos, foi algo que começou a afetá-lo, e, principalmente, deixava-o preocupado com sua família e com os colegas com quem contracenava.

Afinal, os críticos eram ferrenhos nas obras que envolviam o ator, e ele já alertava sobre algumas resenhas pouco positivas que seriam publicadas na mídia.

Bate-papo relembrou quando críticas a Adam Sandler começaram a afetá-lo

Via Wikimedia

No bate-papo com a equipe do podcast, eles relembraram quando as críticas a Adam Sandler se tornaram mais significativas para ele.

O ator falou que foi em torno de 1998, quando contracenou a comédia ‘O Rei da Água’ com Kathy Bates, que ganhou um Oscar por ‘Louca Obsessão’ em 1990.

Na época, ele já havia sido criticado amplamente por outros lançamentos, e sabia que a recepção do novo filme não seria positiva. Sandler afirmou que amava o que fazia, mas quando alguém levantou as críticas, ele se lembra de ter ouvido dizerem que eram muito ruins, e seria melhor ele não ler.

Adam Sandler também chegou a alertar Bates, mas ela o defendeu e tinha gostado do filme. Por isso, não se importaria com as publicações.

No entanto, o ator não conseguiu ser tão forte na época. Ele revelou que se sentiu realmente mal quando os críticos começaram a odiá-lo por seus trabalhos, e ele pensava em sua família lendo as resenhas.

Durante os anos que se seguiram, ele avisava a equipe e os atores que provavelmente a crítica ia dizer coisas ruins sobre o filme, para que ninguém se afetasse ou fosse pego de surpresa. As críticas a Adam Sandler também costumavam incluir grandes nomes que participavam das comédias, mesmo premiados.

Críticas seguiram seus papéis e produções

As críticas a Adam Sandler seguiram o ator não apenas em seus papéis e protagonistas, mas também nas suas produções. Quando ele escreveu seu primeiro roteiro, em 1995, recebeu resenhas igualmente duras. O ator conta que comentou com seu amigo e coescritor que os jornais os odiavam.

Os comentários não eram muito positivos, julgando os conteúdos e chamando as produções de “lixo”. Sandler revela que foi difícil se acostumar com isso, e ele temia pela sua família se sentir arrasada.

No entanto, felizmente hoje as críticas a Adam Sandler diminuíram conforme o ator construiu uma carreira sólida e aclamada. Além disso, ele lida melhor com as reações aos seus trabalhos, e diz que sempre busca os melhores finais, que é quando fica satisfeito com o trabalho.

Também diz que está tudo bem que nem todas as pessoas gostem do que ele faz, pois os críticos não vão “se conectar” com certos aspectos do seu filme, e ele entende que isso é normal.

Hoje, apenas produz sem se importar com a opinião da mídia, e aproveita cada projeto para se dedicar e continuar construindo uma carreira da qual se orgulhe. Além disso, também não se preocupa mais com a sua família ler as resenhas negativas.

 

Fonte: Teoria Geek

Imagens: Wikimedia,

Privacidade: WhatsApp testa recurso de mensagens de visualização única

Previous article

Modelo do OnlyFans se revolta com internautas gordofóbicos após meses de prisão domiciliar: ‘Não conseguia me exercitar’

Next article

Comments

Comments are closed.