Advogado salva casamento usando um bilhete e vira sensação na internet
Tempo de leitura:1 Minutos, 30 Segundos

Advogado salva casamento usando um bilhete e vira sensação na internet

O que você faria se pudesse evitar que um casamento se acabe? A reposta de muitas pessoas seria: “tudo o que estivesse ao meu alcance.”

O advogado Rafael Gonçalves conseguiu unir um casal que estava em crise em seu relacionamento e virou sensação na internet.

Ele estranhou que uma mulher veio procurá-lo para que pudesse ajudá-la a dar entrada em um processo de divórcio. Só que ao conversar com a cliente, ele percebeu que o caso precisava era de uma outra iniciativa.

Em entrevista ao portal da RedeTV!, ele afirmou que “Vi que ainda havia um carinho. Ela contou que ele tinha deixado de ser a pessoa que era antes do casamento, que não a surpreendia mais e que havia mudado, mas que ainda gostava dele.”

20160225141430cZzuw9pVLR (1)

Assim que ouviu o depoimento da cliente, ele fez algo inesperado. O advogado escreveu quatro perguntas em um papel que listava os documentos necessários para o processo de separação que a deixou sem reação. Segundo ele, “Expliquei as perguntas, e disse para ela pedir para o marido responder também“.

2222222222212

Ele acabou perdendo uma cliente, mas salvou um casamento. Depois do ocorrido, ele afirma que passou a receber mensagens sobre relacionamentos em crise por meio de suas várias redes sociais.

Segundo o bacharel, não é a primeira vez que isso aconteceu com ele e que tenta aconselhar do cliente tentar de tudo antes de dar entrada no processo legal de divórcio.

Ele aconselha que quando você está em um momento difícil, é bom  “Pegar uma folha e escrever ali todos os motivos que fizeram os dois chegarem ao casamento. Anotar as brigas, momentos bons e quando superaram dificuldades. Num momento de crise, basta pegar a folha e relembrar isso”.

Você já passou por um relacionamento em crise? Mande seu comentário para gente!