• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Advogado salva casamento usando um bilhete e vira sensação na internet

POR Magno Oliver    EM Entretenimento      26/02/16 às 15h53

O que você faria se pudesse evitar que um casamento se acabe? A reposta de muitas pessoas seria: "tudo o que estivesse ao meu alcance."

O advogado Rafael Gonçalves conseguiu unir um casal que estava em crise em seu relacionamento e virou sensação na internet.

Ele estranhou que uma mulher veio procurá-lo para que pudesse ajudá-la a dar entrada em um processo de divórcio. Só que ao conversar com a cliente, ele percebeu que o caso precisava era de uma outra iniciativa.

Em entrevista ao portal da RedeTV!, ele afirmou que "Vi que ainda havia um carinho. Ela contou que ele tinha deixado de ser a pessoa que era antes do casamento, que não a surpreendia mais e que havia mudado, mas que ainda gostava dele."

20160225141430cZzuw9pVLR (1)

Assim que ouviu o depoimento da cliente, ele fez algo inesperado. O advogado escreveu quatro perguntas em um papel que listava os documentos necessários para o processo de separação que a deixou sem reação. Segundo ele, "Expliquei as perguntas, e disse para ela pedir para o marido responder também".

2222222222212

Ele acabou perdendo uma cliente, mas salvou um casamento. Depois do ocorrido, ele afirma que passou a receber mensagens sobre relacionamentos em crise por meio de suas várias redes sociais.

Segundo o bacharel, não é a primeira vez que isso aconteceu com ele e que tenta aconselhar do cliente tentar de tudo antes de dar entrada no processo legal de divórcio.

Ele aconselha que quando você está em um momento difícil, é bom  "Pegar uma folha e escrever ali todos os motivos que fizeram os dois chegarem ao casamento. Anotar as brigas, momentos bons e quando superaram dificuldades. Num momento de crise, basta pegar a folha e relembrar isso".

Você já passou por um relacionamento em crise? Mande seu comentário para gente!

Próxima Matéria


Matérias selecionadas especialmente para você

Via   redetv  
Imagens blogdoblog
Magno Oliver
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+