CuriosidadesEntretenimento

Dolly resolve fazer uma propaganda “NÃO tosca” e choca a Internet

0

Dolly é uma empresa brasileira que pode surpreender quem não conhece. Ele têm pelo menos 5% de participação no mercado nacional de refrigerantes e um faturamento anual em torno dos 700 milhões de reais. Possuem filiais em 6 cidades no eixo Rio – São Paulo e o principal, o mascote mais marcante.

Se você conhece o Dollynho, já viu os comerciais que são verdadeiras pérolas da propaganda moderna. Conhecido também como Gasparzinho Brasileiro, Dollynho virou o mascote mais zoado e mais querido da internet.

Os comerciais protagonizados por Dollynho já ganharam seu lugar no Memes Hall of Fame, galeria onde constam os comerciais icônicos da empresa goianiense Stars Chic e a afamada Panificadora Alfa, do Pará. Confira:

Dollynho o seu amiguinho

https://www.youtube.com/watch?v=XFXSGairsEc

Dollynho dia dos Pais

Mas a Dolly resolveu mudar a fórmula. Na página oficial da empresa no Facebook, eles postaram a nova campanha que é totalmente convencional, bem editada, sem as animações toscas em 3D e deixaram nosso herói, Dollynho, em um papel totalmente secundário, como um mascote qualquer. É claro que a reação do público foi imediata!

Fizeram textão contundente pedindo o ídolo de volta:

dolly-08

Tentaram levantar hash tag:

dolly-07

Pediram os gráficos famosos:

dolly-04 dolly-05

Levantaram teorias conspiracionistas:

dolly-06

E lembraram o bordão :'(

dolly-03 dolly-02 dolly-01

Veja agora o comercial do Dolly que causou toda essa polêmica

Novo Comercial – Dolly Família

A partir de hoje será veiculado o nosso novo comercial. E para você que é nosso seguidor, assista com exclusividade. #DollyOMelhor

Publicado por Dolly Refrigerantes em Quinta, 11 de fevereiro de 2016

O que você achou dessa mudança de cultura que a empresa tá propondo?

Seja melhor que seus amigos e descubra as palavras em inglês dentro dessas imagens

Previous article

6 coisas que os casais héteros podem aprender com os gays

Next article

Comments

Comments are closed.