Akira Toriyama pode ter confirmado sequência de Dragon Ball Super

POR Hanier Maciel    EM Fatos Nerd      01/04/18 às 00h14

Dragon Ball Super acabou no dia 24 de março, finalizado na Saga Sobrevivência do Universo. O fim do arco também marcou o término do Torneio do Poder, uma das competições mais emocionantes da franquia.  Ao contrário do que muitos esperavam, Goku não acabou como o grande herói da vez. O Androide 17 foi o último guerreiro da arena, e portanto o vencedor oficial do Torneio do Poder. O personagem pediu a ressurreição dos universos exterminados com o seu pedido às Super Esferas do Dragão e, no fim, todos saíram felizes. Para surpresa de muitos, o antigo vilão foi o grande herói da vez.

Akira Toriyama já havia anunciado que a franquia iria voltar após o próximo filme. Agora, ao lado do autor Toyotaro, que foi responsável por Dragon Ball Super, o criador da saga pode ter anunciado o retorno da franquia para o ano que vem. E de uma forma nunca imaginada.

Novo anime de Dragon Ball foi anunciado

Ao que tudo indica, Toyotaro já está produzindo um novo anime. O autor, numa entrevista ao site NerdFacts, declarou que vai seguir os moldes do lendário Dragon Ball AF na nova produção - algo que ele já queria fazer em Dragon Ball Super, mas foi impedido pelos produtores mais tradicionais. "Finalmente vou poder fazer o que sempre quis com Dragon Ball"  disse Toyotaro.

Para quem não sabe, o autor foi o responsável pela criação de Dragon Ball AF, que até então era apenas uma história de fã. Um novo anime com base nessa história pegou os fãs da franquia de surpresa, uma vez que todos os conceitos criados por Toyotaro haviam sido ignorados até então. "O Torneio do Poder só foi a introdução de uma grande história que está por vir", prometeu o autor.

O retorno do Super Saiyajin 4

Toriyama comentou para o mesmo site que a transformação Super Saiyajin 4 vai retornar na nova história, portando vai se tornar canônica. A forma foi apresentada em Dragon Ball GT, que já não faz mais parte da mesma linha temporal da história principal. Isso fez muitos fãs acharem que a transformação de Goku e Vegeta nunca mais apareceria na franquia. Toriyama também declarou que a forma será atingida por outros saiyajins. Já imaginou como Gohan e Trunks ficarão como Super Saiyajin 4? Vem coisa boa por aí.

O novo anime vai trazer Goku na forma SSJ 5 e a esperada Pan SSJ

Toyotaro também declarou que algumas formas de Dragon Ball AF vão aparecer, como o esperado Super Saiyajin 5. "Goku e Vegeta vão conseguir atingir outros níveis de Super Saiyajin e a quinta forma será uma delas". O autor também comentou sobre Pan. "Pan vai atingir o primeiro nível da forma super saiyajin. Depois do sucesso das garotas do Universo 6, estamos ansiosos para vê-la se transformar também". Isso é algo muito esperado pelos fãs da franquia, uma vez que em Dragon Ball GT ela não conseguiu atingir o nível de poder.

O novo vai já tem data de estreia marcada e vai ao ar no dia 1º de Abril de 2019. Até lá, fique ligado na Fatos Nerd para mais informações sobre Dragon Ball AF! O que achou da informação? Comente com a gente!

(Esperamos que aproveitem o dia da mentira).

Imagens APP CB YT KM
Hanier Maciel
Um jornalista pseudo-cinéfilo com mil filmes preferidos, fã incondicional de Friends e quase sempre de mau humor!

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+