Fatos NerdNotícias

Akira Toriyama revela novos detalhes sobre as fusões de Dragon Ball

0

Um dos grandes fatores de sucesso da franquia Dragon Ball são suas transformações. Embora a maioria delas seja dos Saiyajins, não podemos esquecer de Freeza e, principalmente, de suas fusões. Seja pelo uso de brincos, ou até mesmo fazendo uma dança ridícula, o fato é que suas transformações são um dos melhores momentos da série.

Recentemente, o criador de Dragon Ball, Akira Toriyama, teve uma conversa com Shueisha, editora conhecida por sua Revista Shounen Jump, sobre as fusões. Akira comentou: “Eu pensei assistindo TV,” e continuou,  “Eu queria fazer com que essas poses estúpidas fossem uma técnica importante, então decidi por esse tipo de ação…”.

Ainda no assunto, Toriyama comentou que há uma maneira de simplificar a Dança da Fusão, mas é preciso muito treinamento. Embora as poses possam parecer ridículas à primeira vista, a ideia do autor é de sincronizar dois personagens.

Tipos de Fusão

No universo de Dragon Ball, existem 6 tipos diferentes de fusão (junto com os vídeogames). Todavia, as mais populares são a Dança Metamoru e os Brincos Potara. A dança Metamoro só pode ser feita com guerreiros de poderes semelhantes. Além disso, é necessário performar poses completamente simétricas. O resultado? A união dos dois guerreiros produz uma força que chega a ser dez vezes maior que sua individual. Vários personagens já conseguiram efetuar esse ritual, os mais famosos sendo, Gogeta (Goku e Vegeta) e Gotenks (Goten e Trunks).

Outro tipo de fusão conhecida são os Brincos Potara. Esses acessórios estão em posse dos Kaioshins e seus assistentes e, eventualmente, são emprestados para os guerreiros Z. As fusões mais famosas, utilizando os brincos, são de Vegetto (Goku e Vegeta), Zamasu (Zamasu do Futuro e Goku Black), e a mais recente Kefla (Kale e Caulifla).

Para mais notícias, fiquem ligados na Fatos Nerd. Até a próxima.

7 grandes mudanças que quase aconteceram em filmes da Disney

Artigo anterior

13 grandes feitos das pessoas mais incríveis de todos os tempos

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido