Entretenimento

Algumas crianças brincavam na areia quando encontraram algo assustador

0

Nos deparamos com tantas histórias absurdas diariamente que as vezes não acreditamos que possa acontecer algo do tipo. Aqui mesmo no nosso site já publicamos diversas matérias envolvendo assuntos de todos os tipos e você pode conferir utilizando a barra de pesquisas que fica na parte superior direita da nossa página inicial. Aqui você pode encontrar de tudo um pouco para matar aquela curiosidade que até você duvida, já que falamos um pouquinho de tudo que há nesse mundo.

A história dessa vez vai te deixar surpreso e ao mesmo tempo com medo. Algumas crianças indianas estavam brincando na areia e encontraram uma criança recém-nascida enterrada anda viva. Aquilo deixou todos chocados e ganhou destaque nos maiores portais de notícias do mundo inteiro. Estima-se que a garotinha não tinha mais do que seis horas de vida e havia sido deixada para morrer em um poço de areias rasas. Uma criança viu seus pés e logo teve sua atenção chamada por aquilo.

O bebê, encontrado no distrito de Jajpur, no estado de Odisha, foi levado às pressas para o hospital onde permaneceu sob observação, disseram autoridades. O lugar onde tudo aconteceu é conhecido pelo baixo poder aquisitivo das pessoas e a taxa de pobreza é muito alta. As famílias não possuem tanta condição de criar seus filhos e algumas chegam a abandonar assim que nascem.

O médico responsável pelo caso disse: ”

“Ela está indo bem e todos os seus parâmetros são normais. Ela é um bebê a termo, pesando cerca de 2,5 kg. Seu cordão umbilical estava intacto e corpo ainda estava coberto com verniz.”

Uma das testemunhas disse que a criança que encontrou o bebê correu para avisar, quando ele chegou no local viu que realmente era verdade e então pediu ajuda para que o resgate pudesse ser feito. Afirmou ainda que tinha um pano protegendo o rosto da menininha. A equipe do hospital que prestou os socorros a nomearam “Dharitri”, uma palavra cujo significado é “terra”. A criança será entregue ao comitê estatal do bem-estar da criança quando receber alta do hospital.

A polícia afirma que as suspeitas são de que o bebê tenha sido abandonado pelos pais que não tem condições de cuidar dela ou por uma mãe solteira. A Índia é um país que ainda luta muito para superar a diferença de razão imposta pelo sexo das pessoas com leis duras. Para se ter noção das coisas, só no inicio desse mês a polícia já recuperou 19 fetos nos esgotos do estado de Maharashtra e um médico foi acusado de fazer os abortos clandestinos. Realmente um absurdo.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é muito importante e ajuda no nosso crescimento.

O que diz nova profecia sobre agosto de 2017?

Matéria anterior

13 imagens que provam que os cachorros são a cara do dono

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos