Entretenimento

Depois de 20 anos do fim de Teletubbies, bebê sol aparece e revela profissão inesperada

0

Os anos 2000 foram realmente marcantes para muitos, principalmente pelos programas de televisão. Dentre os vários que passavam nessa época, Teletubbies é um dos mais lembrados, seja por quem adorava o programa ou por quem o achava totalmente sem graça.

O fato é que praticamente todo mundo conhece o programa de Tinky Winky, Dipsy, Laa-Laa e Po. No entanto, além dos próprios Teletubbies, um outro personagem chamava muita atenção no programa: o sol com a carinha de um bebê.

A maioria das pessoas tinha e ainda tem uma curiosidade para saber quem era aquele bebê do sol e por onde ele está agora. Felizmente, depois de mais de 20 anos do fim de Teletubbies, a bebê deu uma entrevista ao Daily Star. Agora mulher, Jess Smith contou sobre a carreira que ela decidiu seguir e suas lembranças das gravações da série.

Bebê sol

Hugo Gloss

Na entrevista, Jess disse que preferiu não seguir com a carreira de atriz, mesmo já tendo estado em um programa que marcou a infância de muitas pessoas. De acordo com a própria, agora, ela tem um emprego na área de segurança. “Agora trabalho para uma empresa de segurança com sede em Medway, gerenciando o lado administrativo do processo”, contou.

Jess também revelou que atualmente mora em Whitstable, uma cidade na Inglaterra, e que adora estar na praia. E sobre o que ela deseja para o futuro, a icônica bebê de Teletubbies disse que pretende “viajar e conhecer mais partes do mundo, antes de se estabelecer e começar uma família”.

A jovem também disse que não se lembra muito do tempo que ela participou de Teletubbies, até porque sua parte para a série levou somente metade de um dia para ser gravada. “Infelizmente não lembro de nada da filmagem original. Disseram-me que fui colocada na frente de um espelho e estava rindo de mim mesma”, lembrou ela.

“Fui colocada em uma cadeira alta e meu pai estava brincando com carrinhos de brinquedo no chão para me fazer olhar para baixo. Acho que ficamos lá por cerca de metade de um dia tirando fotos diferentes e de vários âgulos”, disse Jess,

Lembranças

Hugo Gloss

Na entrevista, ela também contou como foi a seleção para o papel. “Minha mãe me levou ao hospital para ser pesada muito jovem. Foi no mesmo dia que um produtor entrou em contato com o hospital pedindo nomes de bebês sorridentes e alegres. Acho que participei de uma mini audição antes de ser escolhida”, contou.

Jess também revelou que atualmente as pessoas têm dificuldade em reconhecer quem ela é. “Eu não sou necessariamente reconhecida, mas uma vez que alguém sabe que eu sou, eles podem ver a semelhança. Me pediram fotos e autógrafos ao longo dos anos”, disse.

Sobre ter interpretado o sol de Teletubbies, Jess não tem arrependimento nenhum. “Estou feliz que meus pais me indicaram para o papel. Tornou-se uma grande parte da minha vida, e eu não gostaria que fosse de outra maneira”, finalizou.

Teletubbies

Jess marcou uma geração de pessoas. E, agora, uma nova geração poderá ser marcada pelos Teletubbies. Isso porque a Netflix produziu uma série sobre eles. No trailer, os amados Tinky Winky, Dipsy, Laa-Laa e Po aparecem vivendo aventuras em uma releitura do programa do começo dos anos 2000.

Em entrevista ao “The Guardian”, o co-criador de Teletubbies, Andrew Davenport, disse que enquanto estava escrevendo o programa ele se inspirou nos pousos na lua e na aparência física dos astronautas.

“Achei engraçado que, neste auge da realização humana, as figuras que emergiram em volumosos trajes espaciais são como crianças pequenas, com cabeças grandes e pernas encurtadas. Elas respondem à excitação de seu novo mundo pulando. Então eu criei personagens baseados em astronautas, com linguagem limitada, assim como a fala emergente de crianças pequenas”, disse ele.

O reboot foi lançado no catálogo da Netflix no dia 14 de novembro. O trailer dá a entender que essa nova série deve ir na mesma proposta que a original, mas com animações mais modernas. Os quatro personagens principais, Tinky Winky, Dipsy, Laa-Laa e Po, foram mantidos, da mesma forma que sua conhecida paisagem de grama verde.

“Junte-se aos amigos coloridos Tinky Winky, Dipsy, Laa-Laa e Po em aventuras cheias de maravilhas enquanto aprendem e crescem nesta atualização do século 21 da amada série pré-escolar, agora narrada pelo indicado ao Emmy Tituss Burgess (Unbreakable Kimmy Schmidt). Cada episódio inclui músicas novas e originais de ‘Tummy Tales’ que farão toda a família dançar!”, disse o vídeo.

Uma novidade do reboot é que o sol aparece com o rosto de várias crianças, diferente da versão original que ele era o rosto de somente um bebê. Essa nova versão de Teletubbies foi anunciada em 2022 e terá 12 capítulos. Quem dará vida a eles são os atores Rachelle Beinart, Rebecca Hyland, Nick Chee Ping Kellington e Jeremiah Krage.

Fonte: Hugo Gloss

Imagens: Hugo Gloss, YouTube

Em tratamento contra câncer, Pelé volta a ser internado em São Paulo

Artigo anterior

Esse novo medicamento para Alzheimer pode ser um grande avanço

Próximo artigo