Entretenimento

Almir Sater é tietado por policiais após ser parado em blitz

0

Os policiais do 7.º Batalhão da Polícia Militar de Aquidauana (Mato Grosso do Sul) realizavam um patrulhamento, espécie de “blitz”, quando encontraram o cantor e ator Almir Sater. O encontro com “Eugênio”, da novela Pantanal, aconteceu no fim da tarde e rendeu diversas fotos postadas nas redes sociais dos militares.

Os policiais publicaram nas redes sociais do batalhão como foi a abordagem. Para eles, naquele momento não estavam abordando Almir, mas sim “Eugênio”, personagem vivido pelo ator na novela das 21h, da Rede Globo.

Para informar que encontraram Almir Sater, os polícias disseram que já estava escurecendo quando a patrulha rural avistou “Eugênio, próximo à chalana, contemplando o horizonte no barranco do rio”.

O encontro

Foto: Reprodução/ Facebook

Na postagem, os policiais do 7.º Batalhão produziram um enredo digno de novela:

“Já estava escurecendo… Nossa equipe da Patrulha Rural avistou o Eugênio, próximo à chalana, contemplando o horizonte no barranco do Rio. O policial se aproximou e perguntou: – O senhor que é o dono da chalana? E ele respondeu: ‘Essa é minha sina, correr as águas desse Pantanal de cima/abaixo… Levando e trazendo gente… Sonhos… Esperança… Essa vida é bonita demais para se ser sozinho…’. Muito obrigado, Eugênio, por levar e trazer: gente, sonhos e esperança! Enquanto nós da PMMS buscamos levar paz e segurança”. 

Veja o post abaixo.

Foto: Redes sociais/Reprodução/ G1

Vale destacar que além de cantor e ator, Almir Sater é dono de algumas propriedades rurais no Pantanal do Mato Grosso do Sul, inclusive em Aquidauana, cidade onde foi abordado pelos policiais.

Em contato com o 7.º batalhão da PM, de Aquidauana, os militares disseram que o encontro aconteceu há alguns dias e a história, publicada nas redes sociais, “é apenas uma alegoria com as falas do personagem Eugênio da novela”.

Segundo a corporação, os policiais estavam fazendo patrulhamento rural perto da propriedade do cantor e acabaram encontrando com ele.

Almir Sater conta que colaborou na criação de personagem em “Pantanal”

Foto: Globo

Em abril de 2022, o ator Almir Sater falou sobre o fato de ser um dos nomes que retornou da versão de 1990, da TV Manchete, para o Pantanal de 2022.

Na nova versão, Almir vive o chalaneiro Eugênio. O ator pode até dizer que o papel foi feito para ele, já que o próprio Almir deu uma sugestão a Bruno Laperi, autor deste remake, para criar a essência do personagem.

“Sinto que esse chalaneiro é um personagem muito do Bruno, pois na novela passada ele tinha uma participação menor. Ele escreve bonito, puxou bem ao avô dele (Benedito Ruy Barbosa, autor da original)”, disse o artista.

“Bruno falou que ia achar um papel e eu falei que queria gravar alguma coisa que pudesse ser só no Pantanal, tipo um chalaneiro. No começo, ele não gostou muito da ideia, mas, depois do nosso quarto encontro, ele aceitou melhor”, acrescentou Almir.

Isso tudo foi fruto de outra participação essencial de Almir para a história. O ator é morador do Pantanal, a novela usa a fazenda dele como cenário. A propriedade foi comprada depois da primeira versão da novela.

“De repente eu estava na fazenda e chegaram umas quatro caminhonetes com a produtora Luciana Monteiro, o Papinha (Rogério Gomes, diretor artístico), o Bruno Luperi… Ficamos conversando. Estava muito calor e falei pra gente ir para o rio e conversar dentro d’água”, disse Almir.

“Eles iam começar a procurar alguns locais, e ficamos falando. Voltaram no dia seguinte, aí começamos a conversar. (…) Eles escolheram esse lugar porque é um longe-perto, é um Pantanal bonito e não tão difícil de chegar”, finalizou.

A participação de Almir em Pantanal também gerou o emocionante duelo com o filho, Gabriel Sater.

Fonte: G1, Gshow

Astrônomos identificaram duas novas ‘super Terras’

Artigo anterior

Mulher que adotou criança acusada de bruxaria na Nigéria mostra o garoto atualmente

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido