Séries e Sagas

American Horror Story confirma mais um ator para a sétima temporada e os fãs ficam ansiosos

0

A nova temporada de American Horror Story já está aí batendo na nossa porta e isso está causando uma ansiedade maior do que esperávamos, ou quase maior do que somos capazes de aguentar. Ryan Murphy anunciou na última terça-feira (20) que Colton Haynes fará parte do elenco da sétima temporada da série e isso tem causado um alvoroço entre os fãs já que os detalhes da mesma ainda se mantém bem secretos. O produtor publicou em sua conta do Instagram uma foto do ator, dando a ele as boas vindas e isso tem repercutido bastante.

Como já afirmamos, os detalhes para a próxima temporada estão sendo mantidos em segredo mas ao que tudo indica, os novos episódios sairão em outubro e terão como tema as eleições presidenciais dos Estados Unidos, o que Ryan Murphy já havia dito antes. Obviamente Donald Trump e Hilary Clinton não irão aparecer diretamente nos episódios da trama e a narrativa da mesma começaria no dia seguinte às eleições.

O jovem Haynes se juntará a outros novatos da série, como Billie Lourd e Billy Eichner e, é claro, com os veteranos Sarah Paulson e Evan Peters. Essa será a segunda vez que Colton trabalhará com Ryan, já que ele apareceu em episódios de “Scream Queens”.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é muito importante para o nosso crescimento e nos ajuda a alcançar cada vez mais leitores e levar as melhores notícias sobre Séries e Sagas para cada um.

O que era a Ku Klux Klan (KKK)?

Matéria anterior

5 jogos que são mais difíceis que Dark Souls III

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos