Séries e Sagas

American Horror Story revela parte do seu elenco para a nova temporada, “Cult”

0

A nova temporada de American Horror Story já está dando o que falar antes mesmo de ser lançada e as pessoas mal conseguem esperar para conferir tudo sobre o novo, que já foi relevado e será “Cult” (Culto). Já sabemos que a história se passará logo após as eleições presidenciais dos Estados Unidos no ano de 2016, quando Donald Trump foi eleito o novo presidente da república e desde que saiu essa informação, a ansiedade começou a tomar conta de todos os fãs, até que saiu o primeiro teaser para aumentar ainda mais.

Nos teasers podemos ver diversos palhaços extremamente medonhos em uma forma de culto religioso, ou um ritual maligno convidando as pessoas para se juntarem a eles e isso tem causado um alvoroço na comunidade que acompanha as temporadas da série de Ryan Murphy. E não acaba por aí as surpresas até o lançamento da nova season. Hoje, quinta-feira (03), a produção revelou alguns atores que estarão presentes na história e os posteres são de causar arrepios.

As fotos mostram Colton Haynes como Detetive Samuels, Chayenne Jackson como Dr. Rudy Vicent, Billie Lourd como Winter Anderson, Alison Pill como Ivy MayfairRichards e Billy Eichner como Harrison Wilton. Se prestarmos atenção nelas, podemos perceber que em cada uma tem uma pessoa bem creepy presente. (O palhaço embaixo da cama de Billie Lourd, por exemplo). Confiram com a gente.

Ryan Murphy ainda postou em seu Instagram um novo visual de Evan Peters, ator querido pelos fãs da série que será o protagonista da nova nova temporada, agora com o cabelo azul. Veja:

O elenco também será composto por Sarah Paulson, Evan Peters, Lena Dunham e Emma Roberts. A nova temporada tem sua estreia marcada para o dia 5 de setembro, na Fox.

E aí, o que você achou disso tudo? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos.

8 melhores momentos de The O.C.

Matéria anterior

Supernatural – Presidente da CW comenta sobre o futuro da série

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Você também pode gostar