7 filmes recentes que têm finais totalmente chocantes
Tempo de leitura:3 Minutos, 41 Segundos

7 filmes recentes que têm finais totalmente chocantes

Assistir a um filme é uma coisa maravilhosa. Com ele você pode ser transportado para outros mundos e sentir variadas emoções transmitidas pelos longa metragens. Os enredos nos prendem e ficamos tão dentro das histórias que, inconsciente ou conscientemente, vamos tentando adivinhar o rumo que a trama caminhará depois, ou quem é o vilão da história e sua motivação para tais atos.

Algumas vezes até acertamos esses palpites, mas em alguns casos, os filmes nos surpreendem. O cara mau, na verdade, é o mocinho, ou a pessoa que apareceu brevemente no começo, tinha um papel crucial para a história. Essas reviravoltas são algumas das coisas que fazem os filmes ficarem interessantes e realmente nos surpreender. Falamos aqui de alguns desses longas que tomam rumos inesperados. Ah, e cuidado, porque essa matéria CONTÉM SPOILERS!

1 – Zootopia

O filme conta a história de uma cidade onde presas e predadores vivem harmoniosamente, até que de repente os predadores voltam ao seu instinto primitivo e começam a atacar. A pequena Coelha policial tenta resolver esse crime junto com seu parceiro, uma Raposa.

A reviravolta está na revelação da mente criminosa por trás desse plano. A Ovelha, assistente do prefeito, é quem planejou o crime para que os predadores fossem expulsos e as presas pudessem governar.

2 – Frozen

Na animação Anna e Sven, um vendedor de gelo, têm uma aventura para achar Elsa, a rainha que deixou seu reino inteiro sob um inverno eterno quando todos descobriram seu poder.

O que ninguém esperava no filme é que, quando Anna voltasse para pedir seu beijo de amor verdadeiro ao príncipe Hans, que ela tinha conhecido há um dia e achava que a amava, ele deixa claro que só está interessado em seu trono real.

3 – Corra!

Nesse filme ganhador do Oscar, o jovem fotógrafo vai passar um fim de semana na casa de sua namorada. Até aí tudo bem, mas o jovem é negro e a família da menina é branca, o que faz com que ele comece a sentir que as outras pessoas negras na casa, que são os empregados, ajam de maneira estranha.

Quando o filme nos surpreende é no momento em que até mesma a filha, que pensávamos ser boazinha no começo, participa das atrocidades cometidas pelos pais e também é tão racista quanto eles.

4 – Garota Exemplar

No long,a temos o desparecimento de Amy em seu quinto aniversário de casamento. Depois de seu desaparecimento, as suspeitas caem todas em Nick, o marido, que pede ajuda a irmã gêmea da mulher para ajudá-lo a provar sua inocência.

A reviravolta é que Amy planejou seu sumiço e ficou disfarçada para ver seu marido ser incriminado. Mas ela é descoberta por uma colega.

5 – A pele que habito

A história mostra um cirurgião que é obcecado em recriar a pele humana. Ele acha uma nova cobaia e mantém uma relação com a mulher que fica com ele, presa em sua mansão.

O que ninguém esperava é que, na verdade, a mulher é um jovem que está desaparecido há um tempo e que o cirurgião mudou seu sexo em uma de suas experiências.

6 – A órfã

Um casal que queria ter uma filha e não consegue, acaba adotando uma menina. E depois que eles a levam para casa, uma série de eventos estranhos começam a acontecer e a mãe está certa de que um mal está em sua casa.

No final, vemos que a menina, na verdade, é uma mulher e se interessa pelo marido, no caso, seu pai que a adotou. E ela começa a querer deixar a mãe fora do caminho, a matando.

7 – A visita

O filme conta a história de dois irmãos que querem conhecer seus avós e que, de tanto pedir isso a seus pais, eles os mandam para conhecer a casa dos avós em uma fazenda na Pensilvânia.

O que ninguém espera é que quando a mãe liga para os filhos, para ver como eles estão indo na casa dos avós, eles mostram os avós na chamada e a mãe percebe que aquelas pessoas não são seus pais e nem os avós dos meninos.