Séries e Sagas

American Horror Story: Último trailer da nova temporada está mais assustador do que nunca

0

Para quem acompanha as notícias sobre séries e, mais do que isso, sobre American Horror Story, já deve ter visto que o título da sétima temporada já foi confirmado, inclusive deixou muitos com uma pulga atrás da orelha e se questionando a respeito. “Cult” (Culto) será o título da nova season e cada vez estamos mais ansiosos para assistir. Já sabemos que a história se passará um pouco depois das eleições presidenciais do Estados Unidos de 2016, a qual deu o cargo para Donald Trump, que tinha como principal concorrente, Hillary Clinton.

E para aumentar ainda mais a nossa expectativa, Ryan Murphy, o produtor da série liberou o último teaser dos novos episódios e, acredite, estão um tanto macabros. O último trailer está causando euforia entre os fãs ansiosos para conferirem essa nova parte da série. O vídeo mostra cenas assustadoras e efeitos sonoros capazes de arrepiar qualquer um, sem falar dos efeitos visuais bem bizarros. Todas as imagens que aparecem no vídeo são muito grotescas. Sem mais enrolações, vejam com a gente:

https://youtu.be/3_7OmQRfY-A

“Você já se sentiu sozinho? Parece que ninguém realmente entende você? Algumas pessoas apenas deixam você doente? Você está com medo? Nós podemos libertá-lo. Nós faremos você forte. Nós queremos você”, essa é uma das frases que mais causaram impacto desde que começaram a soltar os teasers dessa nova temporada. Ainda temos a confirmação do palhaço de “Freak Show”, Twisty confirmado. A nova temporada estreia no dia 05 de setembro, na Fox.

[ATUALIZADO] BÔNUS: Abertura oficial da temporada:

https://youtu.be/XAmTyoE-imA

E aí, o que você achou disso tudo? Medonho, não? Está ansioso para conferir tudo? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Ed Westwick estreará nova série na Netflix

Matéria anterior

Game of Thrones – Quem poderá suceder Daenerys se ela tomar o Trono de Ferro?

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Você também pode gostar