Entretenimento

Americano compartilha lista de regras que devem ser seguidas se ele entrar em coma

0

Como sempre estamos buscando coisas novas para mostrar para vocês, queridos leitores, vez ou outra, nos deparamos com casos mais do que curiosos. Alguns, obviamente, estão cheios de tensão e, com isso, acabam nos despertando medo. Outros são tão hilários que temos que recuperar o fôlego antes de produzir uma matéria. A reportagem que você irá ler agora é um desses exemplos.

Fazendo uma varredura pelo vasto mundo da Internet, encontramos no portal Mirror a história de um homem que produziu uma sobre como as pessoas deveriam proceder caso ele entrasse em coma. Nós, como vocês sabem, já vimos praticamente de tudo. Mas essa, sinceramente, é nova.

Em coma

As redes sociais estão cheias de pessoas criativas. Uma delas é o ator e escritor Paul Black. O profissional se tornou viral nas redes sociais depois de compartilhar uma lista de ‘regras’ que ele gostaria que seus entes queridos seguissem se algum dia ele fosse acometido por um coma.

A lista, que, sinceramente, é bastante divertida, se resume em instruções específicas e claras. Algumas das questões que foram pontuadas por Black se referem basicamente à estética. Já outras pontuam tipos de alimentos e conteúdos a serem consumidos. Fomos dominados por um sentimento de graça enorme exatamente neste momento, afinal, como uma pessoa em coma poderá usufruir de certas comidas e de certos conteúdos.

A lista

A primeira regra estipulada pelo ator e escritor envolve como seu cabelo deve ser tratado. “Ok, aqui estão algumas regras a serem seguidas se eu estiver em coma. Em primeiro lugar, preciso de um corte de cabelo toda semana, mas não quero nada de costeletas. Preciso que o corte seja magnífico, afinal, caso eu esteja em coma, as pessoas não precisam me ver feio”.

“Quero também ser atualizado sobre tudo que está ocorrendo na cultura pop. E quero que essas informações sejam de uma de uma fonte confiável, de preferência um homem gay. Se Rihanna lançar um álbum novo, eu preciso saber. Se Meghan Markle for assassinada, eu preciso saber. Mesmo se eu não puder ouvir você, meu corpo saberá, vai sentir isso. E você terá certeza que recebi a informação”.

A terceira exigência não é engraçada, pois vem regada de teor emocional. Envolve, em poucas palavras, pedidos de desculpas – para todos aqueles que Black, em algum determinado momento da vida, tenha ofendido.

O quarto item retoma a veia cômica do ator e escritor: uma “campanha na mídia social” para que as pessoas não se esqueçam dele. Para garantir que sua imagem siga sempre viva, Black pede que contratem um profissional da área de marketing e que paguem £ 25k por ano.

Outros pedidos

Como a lista é longa, sintetizar é o mais viável. Black, entre um pedido e outro, demonstra o desejo de receber mensagens personalizadas de estrelas pop. “Estrelas pop reais, não locais”.

“Alimente-me com pouca comida, e que seja saudável. Essa é minha única chance de perder peso”.

“Quero também que o profissional de marketing me transforme em uma tendência do TikTok, para que eu continue relevante”.

“Coloque cigarros nos meus lábios. Sei que não vou conseguir tragá-los, mas quero saber que estão aí.

“Um GoFundMe deve ser providenciado imediatamente para garantir que eu tenha dinheiro para comprar roupas novas que sirvam em meu novo corpo. Preciso de roupas novas para as entrevistas também quando eu sair do coma”.

A exigência final de Black é que o último álbum de Lady Gaga, Chromatica, seja tocado todos os dias. Toda a lista foi divulgada pelo próprio ator e escritor, em uma de suas redes sociais. O vídeo foi visto mais de 411.000 vezes e recebeu mais de 70.000 curtidas.

Cientistas alertam que os humanos estão perdendo sua capacidade de procriar de forma rápida

Matéria anterior

Conheça a história do tabernáculo que foi refúgio de 40 monges

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.