• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Amigos resolveram levar baile de formatura à garota com câncer que não podia ir

POR Leticia Rocha    EM Entretenimento      07/01/19 às 13h56

Nós já vamos avisando que essa história é bem triste  e você provavelmente você vai ficar um pouco sentido. Mas essas histórias são importantes para que nós possamos aprender a valorizar a vida. Infelizmente, algumas pessoas têm sua trajetória interrompida no mundo, por conta de doenças graves.

Foi esse o caso da jovem Katelyn Norman, de apenas 14 anos de idade. A menina que estava no auge de sua vida, foi diagnosticada com uma doença grave. Osteossarcoma, uma forma agressiva de câncer ósseo. Infelizmente, isso acabou alterando os planos de Katelyn.

O baile de formatura

Katelyn, como toda jovem, sonhava em participar do baile de formatura de sua turma. Ela já estava enfrentando o câncer há algum tempo. As pessoas da cidade, comovidas com sua luta, decidiram fazer o baile em homenagem a Katelyn. A garota inclusive tinha um encontro marcado e estava empolgada para participar!

O problema é que nem sempre a vida é como nós gostaríamos. Apenas alguns dias antes do baile, Katelyn recebeu uma dura notícia. O câncer havia se espalhado muito e não tinha muito mais que os médicos poderiam fazer por ela. Aquele era o início de seus últimos dias de vida.

Mesmo assim, Katelyn decidiu que o baile deveria ser mantido e que ela iria na festa! Na noite do baile, quando estava a caminho da festividade a menina sentiu dificuldades para respirar. Imediatamente, levaram a menina para o hospital. Nem precisamos dizer o quanto ela ficou triste por não comparecer ao baile.

Amigos levam o baile até Katelyn

Quando os amigos de Katelyn souberam que ela não poderiam participar do baile, rapidamente tiveram uma ideia genial! Eles levariam o baile até ela. Rapidamente, eles mobilizaram toda a família da garota e a equipe dos hospital, para arrumar o local. Eles fizeram tudo! Colocaram balões, fitas e claro, muitos lanches!

Inclusive o garoto com quem ela iria sair estava lá também, aguardando o momento do encontro. Quando Katelyn chegou, teve a melhor surpresa que poderia ter! A família, os amigos e toda a equipe do hospital estavam lá para comemorar com ela. E não pense que para por aí, Katelyn também foi coroada a Rainha do Baile da Cidade e recebeu muito amor de todos!

Próxima Matéria


Matérias selecionadas especialmente para você

Via   buzznick  
Imagens buzznick
Leticia Rocha
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+