Entretenimento

Angelina Jolie denunciou Brad Pitt ao FBI por agressão física e verbal

0

Um dos casais mais famosos do mundo chocou os fãs quando anunciou o fim do relacionamento. Angelina Jolie e Brad Pitt se separaram e, desde então, novas informações sobre os problemas entre os dois surgem. Assim sendo, Jolie denunciou o ex-marido ao FBI por agressão física e verbal.

Segundo a atriz de Lara Croft, o momento aconteceu em 2016, quando a família estava a bordo de um avião, saindo da França em direção aos Estados Unidos. A imprensa nacional fez diversas especulações, mas a Variety foi responsável por revelar que a atriz estaria por trás da ação judicial.

De acordo com o veículo, um novo relatório do caso indica que Angelina Jolie teria contado a um agente do FBI que Brad Pitt a “agrediu física e verbalmente”. Ela ainda relatou que o comportamento agressivo se estendeu aos filhos do casal. Na ocasião, o ator de Trem Bala teria puxado a então mulher para o fundo do avião, agarrando seus ombros e gritando: “Você está fodendo essa família”.

Dessa forma, nesse mesmo voo, Jolie afirmou que foi vítima de violência física, o que a levou a sofrer alguns ferimentos. Além disso, o ator teria jogado cerveja em Angelina Jolie. Já a equipe de Brad Pitt nega todas as acusações.

Lei de Liberdade de Informação

A ação é movida sob a Lei de Liberdade de Informação, sendo que a atriz estaria buscando informações “sobre a investigação da agência de um incidente de violência doméstica que ocorreu há vários anos envolvendo o autor e seus filhos menores como vítimas e testemunhas”.

O agente especial que ouviu os relatos de Jolie se reuniu com um advogado assistente. Os dois concluíram que não iriam seguir em frente com as acusações criminais. Então, a atriz levou a ação para a Lei de Liberdade de Informação contra o FBI para obter os documentos relacionados à investigação contra Brad Pitt.

Brad Pitt processa Angelina Jolie e pede indenização

Alberto E. Rodriguez/Getty Images

O ator de Hollywood acusa a ex-esposa de vender indevidamente parte da vinícola que eles tinham, o que “inflinge danos” a ele. A revista People teve acesso a documentos encaminhados ao Tribunal Superior do Condado de Los Angeles pela equipe de Brad Pitt. Dessa forma, de acordo com a publicação, o ator alega que ambas as partes haviam concordado em nunca vender suas partes sem a prévia autorização do outro.

Assim, Pitt já move a ação judicial contra Jolie desde 2021. Porém, agora quer que seu caso vá a júri e pede uma indenização “em um valor a ser comprovado em julgamento”. Além disso, pede a nulidade da venda feita por Jolie ao grupo Tenute del Mondo, propriedade de Yuri Shefler, bilionário russo que controla o Stoli Group.

Danos

Segundo o Daily Mail, Brad Pitt acusa a Angelina Jolie de tentar danificar sua imagem ao vender sua parte do vinhedo que o casal dividia na França para uma oligarquia russa com “intenções venenosas”. De acordo com o ator, as intenções incluem um plano para obter controle completo da empresa multimilionária.

Assim, de acordo com os documentos dos advogados de Pitt, a motivação de Jolie era apenas “infligir dano” ao ex-marido, usando como base o momento da venda. Isso porque ela concluiu a venda logo após a decisão judicial que dava metade da guarda dos filhos do casal a Brad Pitt, o que Angelina Jolie lutou contra. Uma fonte até disse que após a decisão do juiz, Jolie estava “muito brava” e “buscando vingança”.

Ainda no processo do divórcio, a atriz teria realizado a venda “mantendo o ator no escuro e conscientemente violando os direitos contratuais de Pitt”, diz o documento da equipe do ator. Ele também alega que a empresa de Jolie, Nouvel, devia à empresa do ator, Mondo Bongo, o direito de preferência.

Fonte: Metrópoles

Conchinha depois do sexo melhora o relacionamento

Artigo anterior

Quais filmes mais passaram na Sessão da Tarde?

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido