Pokémon – Anime clássico voltará a ser transmitido na TV aberta
Tempo de leitura:1 Minutos, 7 Segundos

Pokémon – Anime clássico voltará a ser transmitido na TV aberta

Quem cresceu nos anos de 1990 deve lembrar de como era bom curtir Pokémon na Record. Sente saudades? Pois o anime retornará para as telinhas da TV aberta, desta vez na emissora Rede TV!. E não pense que você vai assistir a série animada com as duas faixas pretas verticais nos cantos. Pokémon será transmitido em alta definição, com remasterização inédita na TV aberta. Com estreia marcada para o dia 26 de fevereiro às 9h da manhã, o anime fará parte do bloco TV Kids da emissora. Nada melhor do que tomar café da manhã assistindo Pokémon!

Se você não se importa com a nostalgia de assistir ao anime na TV aberta, a primeira temporada está disponível para os assinantes do serviço de streaming, Netflix. Mas fala sério, nada melhor do que reviver os velhos tempos, você não acha?

Pokémon está na sua 20ª temporada

Pokémon é uma franquia que começou com uma série de jogos em 1996. Um ano depois, o desenho original começou a ser exibido e, a partir daí a franquia se expandiu ganhando filmes e animações. No Japão, a série original está na sua 20ª temporada, com mais de mil episódios.

E aí, curtiu a novidade? Deixe nos comentários se você vai acompanhar Pokémon pelas manhãs na Rede TV! e compartilhe a matéria com os fãs do anime que você conhece.