Fatos NerdNotícias

Anime de Pokémon revela origem trágica do Pikachu

0

Os fãs de Pokémon são alguns dos mais assíduos possíveis. Eles costumam consumir tudo que envolve as pequenas criaturas de bolso. Dessa forma, é difícil encontrar algum que não seja quase uma enciclopédia ambulante. Seja a história, os personagens, os poderes ou qualquer coisa relacionada aos monstrinhos, os fãs têm informações à pronta-entrega. Mas, claro, sempre existe aquela parte na qual a devoção é maior. Com os Pokémon, por exemplo, Pikachu é um dos grandes favoritos da franquia. Logo, o público pensa saber tudo a seu respeito. Contudo, não é bem assim.

Pokémon está de anime novo, o qual teve seu primeiro episódio exibido no último domingo (17). Intitulado Birth of Pikachu (O Nascimento de Pikachu), o episódio foi dedicado à origem do monstrinho mais querido dos fãs. A abordagem mostra algo que nem mesmo os fãs sabiam, a vida do Pikachu antes de evoluir. O público foi apresentado ao personagem ainda como Pichu. Como os fãs sabem, para evoluir esse Pokémon elétrico precisa ter um grau elevado de amizade com algum indivíduo. O que ninguém sabia é que a história de Pikachu poderia ser tão triste.

Origem trágica do Pikachu

Pichu ficou por conta própria durante muito tempo. Ele vagava sem rumo pela região de Kanto em busca de uma família para integrar. Certa vez, ele encontrou um Kangaskhan selvagem que o adotou enquanto criava seu filhote. Por um tempo, Pichu recebeu carinho, cuidado e atenção. Mas essa felicidade não durou muito. O neném da Kangaskhan quase morreu, quando ela foi alimentar Pichu. Ele, por sua vez, se sentiu bastante culpado pelo ocorrido.

A partir de então, Pichu ficou determinado a conseguir sua autossuficiência. A única forma de fazê-la, seria alcançar o próximo passo da sua evolução. Sendo assim, ele usou toda amizade desenvolvida com Kangaskhan para se transformar em Pikachu. Antes de partir para sempre, Pichu deixa escorrer uma lágrima, a qual representa o sofrimento da sua decisão. Assim, Pikachu volta a vagar mais uma vez pela região de Kanto e fica assim até, eventualmente, encontrar Ash. Um encontro que mudou a sua vida e a de muitos fãs.

Marvel revela futuro Capitão América depois de Steve Rogers nos quadrinhos

Artigo anterior

7 filmes spin-off tão bons ou melhores que os originais

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido