Deadpool faz performance épica com Céline Dion para a música Ashes

POR Gabi Noronha    EM Notícias      03/05/18 às 11h25

Desde sua reformulação, e em especial de sua adaptação para o cinema, Deadpool sempre foi encarado como um personagem da zoeira. De fato, ele é excessivamente sarcástico. Porém, no fundo, podemos encarar o anti-herói apenas como uma pessoa que não gosta de tristeza. Sendo assim, ele não tem medo ou vergonha de falar o que pensa e muito menos de expressar seus gostos. Em abril, Deadpool apareceu em um vídeo com seu uniforme rosa. A troca de cor foi para apoiar uma campanha de combate ao câncer infantil. Nele, ao explicar sobre a cor, o Mercenário comenta que prefere mais a Céline Dion do que a P!nk. E ele não estava brincando.

A cantora canadense lançou hoje um novo single, Ashes, que faz parte da trilha sonora de Deadpool 2. A música veio acompanhada do clipe que, não por acaso, tem a participação especial de ninguém menos que o próprio Deadpool. O Mercenário se entrega por completo no vídeo e dividiu o palco com Celine Dion. De salto, ele dança, faz coreografias que requerem flexibilidade, rebola... só faltou cantar junto. O mais interessante é que no final também descobrimos que ele está por trás da direção do clipe. Deadpool elegia bastante o resultado e diz que está nota 11. Porém, o Mercenário alega que a cantora terá de repetir porque está "bom demais". De acordo com ele, para Deadpool 2 teria de ser algo em torno de 5,5.

No entanto, Celine não gosta do que ouve e diz que tudo aquilo só funciona com 11 mesmo. Ela ainda solta um: "Cai fora, Homem Aranha!". Sem perder a compostura, Deadpool apenas comenta: "Deus, deveria ter pedido ao NSYNC". Confira o clipe abaixo.

Deadpool 2

Na sequência, Wade Wilson (Ryan Reynolds) precisa lidar com as consequências dos eventos do primeiro filme. Mas claro, tudo ao seu jeito interativo de ser. Ao que tudo indica, sua relação com Vanessa (Morena Baccarin) está aberta. Assim, ele precisa aprender a conviver com esse novo tipo de relacionamento. Há também mais um personagem para se preocupar: Cable (Josh Brolin). Ele é um mutante viajante do tempo e, nos quadrinhos, possui uma relação de ódio e amizade com Deadpool. Para tentar impedir a ameaça, o Mercenário juntará um time conhecido como X-Force.

O filme estreia dia 17 de maio.

Via   FN  
Imagens Youtube FH
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Instagram: @gabinoronhaf

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+