Entretenimento

Após final da Copa do Mundo 2022, Messi ganha mais de 10 milhões de seguidores

0

Os recordes de Messi no Instagram continuam após a vitória na Copa do Mundo, agora com números impressionantes de seguidores após seus feitos na partida.

O jogo que rendeu o tricampeonato para a Argentina contra a França fez do craque camisa 10 um dos mais consagrados dos últimos anos, fechando 2022 com chave de ouro para ele.

No entanto, para quem acreditou que os recordes acabariam após levantar a Taça, estava enganado. Além dos feitos históricos quebrados pelo jogador, Messi no Instagram também registrou um crescimento estrondoso de seguidores.

Durante a Copa do Mundo 2022, o capitão da seleção argentina conquistou mais de 22 milhões de pessoas, que passaram a seguir a conta nas redes sociais. Os números estão disponíveis em plataformas de avaliação e monitoramento social.

Além disso, o mais impressionante é que foram 10 milhões de novos seguidores apenas após a final da Copa do Mundo. Com isso, o craque se posiciona como um fenômeno ainda maior dentro e fora das redes.

Os números são gigantescos, e confirmam, mais ainda, a popularidade de um dos maiores craques dos últimos anos.

A final da Copa do Mundo também rendeu outros recordes para Messi no Instagram, como ter a foto mais curtida de todos os tempos. Isso foi possível graças aos 402 milhões de usuários que acompanham suas postagens diariamente.

Outros recordes de Messi no Instagram

Via Instagram

O crescimento no número de seguidores não foi o único feito histórico de Messi no Instagram após o final do campeonato mundial de futebol. Além dos números, ele também se posicionou nos rankings oficiais da rede.

Após superar a foto de um ovo, o craque se tornou a pessoa com a foto mais curtida de todos os tempos, superando 60 milhões de likes e crescendo. Trata-se do retrato que comemora sua vitória junto da invejada Taça da Copa.

Além disso, ele também conquistou os usuários com uma legenda tocante, agradecendo seu time, sua família e os torcedores que o apoiaram ao longo dessa jornada.

Internautas também notaram outro feito impressionante de Messi no Instagram. Aparentemente, ele também teve a foto que atingiu 1 milhão de curtidas mais rápido.

Esse feito pertencia a Juliette, ganhadora do Big Brother Brasil 21, quando postou a comemoração por ter vencido o programa. Contudo, parece que a simples postagem do craque Lionel Messi na rede social atingiu essa marca mais rapidamente.

Esses e outros recordes já eram esperados, principalmente com o número surpreendente de seguidores que ele acumula no momento. Embora não seja tão ativo em suas redes, Messi posta algumas fotos e vídeos, e recebe alto engajamento por elas.

Segundo maior seguido

Via Instagram

Existem alguns dados curiosos sobre Messi no Instagram, agora que ele alcançou 400 milhões de contas no seu perfil. Isso o torna a segunda pessoa mais seguida da rede social.

Acredite se quiser, a conta com maior número de seguidores é Cristiano Ronaldo, outro jogador de renome e amigo de Messi. Inclusive, ambos protagonizam a segunda foto mais curtida do mundo. Quando estrelaram uma campanha para a Louis Vuitton, aparecem jogando xadrez em uma maleta.

O público foi à loucura com a postagem, e fez questão de viralizar a foto em todas as redes, contribuindo para o número estrondoso de likes. Assim, a dupla dinâmica do futebol atual se posiciona em primeiro e segundo lugar no ranking de mais seguidos.

Eles estão na frente, inclusive, de nomes como Kylie Jenner, uma das Kardashians mais populares, e cantoras como Selena Gomez. Isso mostra que os jogadores podem interessar mais os usuários do que os perfis femininos pop.

Por fim, o craque poderá comemorar seu crescimento histórico e o recorde da sua foto, além de se consagrar como o melhor jogador da Copa e aproveitar sua taça dourada.

 

Fonte: Globo

Imagens: Instagram, Instagram

Ator que perdeu milhões por recusar ‘Avatar’ é zoado por James Cameron

Artigo anterior

Aprenda mais sobre a mentalidade de crescimento com a carreira de sucesso de Messi

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido