Entretenimento

Após jogar bebê dentro de jaula de urso, mãe é presa no Uzbequistão

Urso
0

Algumas pessoas fazem coisas inexplicáveis. Esse é o caso que aconteceu durante um passeio no zoológico de Tashkent, no Uzbequistão. Uma mulher chocou a todos quando ela conseguiu arremessar sua filha de apenas 3 anos para dentro da jaula de um urso. Isso aconteceu mesmo com as tentativas de visitantes e funcionários de impedir o ato horrível.

Urso

Reprodução

A criança caiu de uma altura de quase 5 metros depois que ultrapassou o limite de segurança da jaula, chamando a atenção do urso pardo Zuzu. Assim, o animal se aproximou da menina e até passou o focinho pelo corpo dela. Por sorte, se afastou logo depois de inspecionar quem invadiu seu espaço.

A menina de 3 anos, por sua vez, ficou ferida com a queda de 5 metros e acabou com cortes na cabeça e contusões. Segundo o jornal britânico Daily Mirror, que noticiou o caso bizarro, uma equipe de tratadores foi acionada imediatamente para atrair e ganhar a atenção do urso Zuzu para a área interna da jaula. Dessa forma, tirando seu foco da criança. Assim, seria possível ganhar espaço na área de circulação para resgatar a menina com segurança.

Testemunhas no local contaram que a menina não foi jogada por entre as barras da jaula e sim arremessada por cima da grade de metal. Depois disso, a mãe tentou fugir, mas foi impedida de deixar o local até que a polícia local chegasse. Uma vez detida e, caso for condenada, a mãe pode ganhar uma sentença de pelo menos 15 anos de prisão por tentativa de homicídio, conforme as autoridades locais. A menina que foi vítima já foi hospitalizada, mas não há atualizações sobre seu estado.

Lu do Magalu é primeira influenciadora 3D brasileira a posar em capa de revista

Matéria anterior

Popó fala sobre a relação com filho: “médico, bonito e gay”

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos