• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE


Após se cansarem da pressão para ter filhos, casal cria ensaio de família encantador com o seu cão como protagonista

POR Karen Batista    EM Entretenimento      08/03/17 às 20h04

Sem dúvida alguma você já se deparou com alguns ensaios fotográficos no melhor estilo "grávida, recém-nascido ou família". Esse tipo de ensaio fotográfico é bastante comum, porque invariavelmente todos nós gostamos de registrar todas as fases da concepção de um novo alguém. Da gravidez a formação da família inteira.

Porém, para o casal australiano Abby Lee de 23 anos e Matt Kay de 25 anos, as coisas não iam nada bem. O casal que já namorava a um certo tempo, passou a ser constantemente questionado, sobre a vinda de mais um membro para a família. O casal que ainda não pensa em ter filhos, se sentiram incomodados com a situação, e decidiram responder aos familiares e amigos de uma forma bastante inusitada.

Eles criaram um ensaio fotográfico ao lado de cãozinho, Humphrey, que é uma mistura de Golden retriever com poodle. A fotograva Elisha Minette foi a escolhida para fotografar a sessão.

O cãozinho que foi fotografado em posições similares as feitas com recém-nascidos aparenta ter ficado bastante feliz com a demonstração de carinho do casal. Confira!

#1

#2

#3

#4

#5

#6

#7

#8

#9

#10

E então queridos leitores, qual dessas imagens mais tocou o seu coração? Você seria capaz de fazer um ensaio similar com o seu cãozinho? Conta pra gente aqui em baixo pelos comentários!

Próxima Matéria
Via   TI  
Karen Batista
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento têm como único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+