CuriosidadesEntretenimento

Emma Watson revela que elenco de Harry Potter tem grupo no WhatsApp

0
Fábricas de sorvete registram aumento de até 50% nas vendas de sorvetes

Harry Potter é um dos maiores fenômenos da literatura e do cinema do século. A história escrita por J.K. Rowling conquistou fãs no mundo inteiro, e vem conquistando mais e mais a cada dia. Foram 7 livros e 8 filmes, sem contar “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, que é o mais novo sucesso do universo potteriano.

Muita gente não queria que tivesse acabado, mas por enquanto temos um “fim” bem sólido na história. Mas isso não significa que os atores tenham se distanciado. Afinal, foi uma experiência que marcou a vida deles. E foi exatamente isso o que Emma Watson, a eterna Hermione Granger, revelou em entrevista.

Como muita gente sabe, a atriz interpretou Bela no mais novo live action da Disney “A Bela e a fera”. Emma está viajando ao redor do mundo, dando entrevistas para promover o filme. Em uma dessas entrevistas, a repórter perguntou para a atriz se ela ainda mantinha contato com Daniel Radcliffe. E a resposta da atriz foi surpreendente.

“Nós, na verdade, temos um grupo no WhatsApp, no qual eu convidei todo mundo do elenco principal para ir às estreias do filme. Matthew Lewis e Tom Felton foram a uma estreia em Los Angeles. Eles são como Pokémons, estou tentando pegar todos agora. Estamos todos espalhados ao redor do mundo, e por isso é uma tentativa de levar as pessoas aos lugares certos. Eu tenho recebido muito apoio dos meus ex-colegas”.

Sim, caros fãs! Harry Potter tem um grupo no WhatsApp. Quem diria? E quem não iria querer participar desse grupo, hein?

Já imaginou as conversas? Emma convidando Daniel ou Rupert para ir se encontrar com ela e ver o filme. Perguntando sobre a família. Enviando memes!

Será que alguém envia aquelas mensagens de “bom dia”?

De qualquer modo, foi uma surpresa para todos os fãs descobrir que seus atores preferidos, que interpretaram grandes amigos no cinema, ainda mantém contato. Dá uma esperança e alívio.

É como se tivéssemos uma confirmação de que o Universo de Harry Potter não está morto, mas vive através dos atores.

Fenômeno

Harry Potter é uma série de sete livros de fantasia escrita pela autora britânica J. K. Rowling. O lançamento do primeiro livro (“Harry Potter e a Pedra Filosofal”) ocorreu no dia 26 de junho de 1997. Desde então, os livros ganharam uma imensa popularidade, aclamação positiva da crítica e foram um enorme sucesso comercial ao redor do mundo.

Até 2015, já haviam sido vendidas 450 MILHÕES de cópias em todo o mundo. A série se tornou uma das maiores best-seller da história. Os livros foram traduzidos para 73 idiomas.

Os últimos quatro livros, consecutivamente, foram considerados os mais vendidos da história. O livro “Harry Potter e as relíquias da Morte” vendeu cerca de 11 milhões de cópias só nos Estados Unidos, já nas primeiras 24 horas após o seu lançamento.

A série é aclamado por abranger diversos gêneros, como fantasia, vida escolar e passagem entre a infância e a juventude. Além disso, ela mescla na história elementos de mistério, suspense, aventura e romance. Isso fora os muitos significados e referências culturais.

De acordo com a própria J.K. Rowling, o tema principal do livro é a Morte.

A adaptação dos livros para o cinema foi feito pela Warner Bros. e composto por oito filmes. Ela se tornou a série cinematográfica mais assistida da história.

Esse imenso sucesso fez com que a marca “Harry Potter” chegasse ao valor total de US$ 15 BILHÕES.

Só os filmes arrecadaram quase US$ 8 BILHÕES.

E então, leitor(a), o que achou da revelação de Emma Watson? Gostaria de participar do grupo deles? O que acha que eles mandam uns para os outros? Deixa pra gente nos comments (:

14 imagens que você não vai acreditar que foram feitas com spray

Matéria anterior

Dylan O’Brien já está de volta ao elenco de Maze Runner

Próxima matéria

Mais em Curiosidades

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.