• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Armadura original do Homem de Ferro foi roubada

POR Gabriela Tyemi    EM Notícias      09/05/18 às 18h48

Em 2008, Homem de Ferro foi o primeiro filme do Universo Cinematográfico Marvel, franquia de mídia da Marvel Studios. Estrelando Robert Downey Jr. como Tony Stark, o personagem foi o que mais apareceu nos filmes da Marvel até hoje. Ao longo desta jornada, Tony criou várias versões do uniforme do Homem de Ferro, mas o seu visual mais icônico é o Mark III do primeiro filme. Infelizmente, esta armadura do super-herói está desaparecida da instalação de armazenamento de filmes de Pacoima, Califórnia, onde estava armazenado.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a polícia de Los Angeles já está investigando o roubo, acrescentando que, além da armadura do Homem de Ferro, vários itens que não foram identificados também foram roubados. Com o valor aproximado de US$ 320.000, o uniforme foi visto pela última vez em fevereiro deste ano.

Armadura Mark III do Homem de Ferro

Os proprietários da instalação perceberam o suposto roubo das peças da armadura após uma verificação de rotina, de acordo com a CBS Los Angeles. Até agora, não há pistas sobre os supostos assaltantes. Tomara que eles encontrem a armadura do Homem de Ferro! Deixe nos comentários o que você achou da matéria e compartilhe a matéria.

Próxima Matéria
Gabriela Tyemi
Não tenho coisas preferidas.
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+