• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Vingadores 4 - Atriz pode ter revelado o maior spoiler sobre Tony Stark

POR Gabi Noronha    EM Notícias      09/05/18 às 18h47

Vingadores: Guerra Infinita foi um evento tão grande e tão importante dentro do Universo Cinematográfico Marvel que conseguiu reunir a maior quantidade de super-heróis já vista no cinema. Além disso, o filme também trouxe de volta um rosto que há tempos não aparecia nas histórias, o de Pepper Potts. Interpretada por Gwyneth Paltrow, a personagem foi apresentada no primeiro Homem de Ferro. Potts era a assistente de Tony Stark e, no fundo, seu maior interesse amoroso. Porém, após Homem de Ferro 3, ela não foi mais vista. Apesar disso, não deixou de ser mencionada pelo herói algumas vezes.

Após o retorno de Gwyneth Paltrow ser confirmado, Pepper reapareceu no final de Homem Aranha: De Volta ao Lar. A participação já foi um sinal para o próximo filme dos Vingadores. Em Guerra Infinita, Potts é mostrada rapidamente logo no início, correndo com Tony no parque. Uma cena que, a princípio, até parece simples, pode conter mais informações que o imaginado. Os dois conversam sobre o futuro e Tony conta a Pepper sobre o sonho que teve, no qual ambos tinham um filho. Ele ainda fica na esperança de ela revelar uma possível gravidez, no entanto, nada acontece. Contudo, ainda há esperanças.

O futuro de Tony Stark em Vingadores 4

Em uma entrevista para uma revista, a atriz Gwyneth Paltrow teria confirmado a existência de um filho do casal. "Pepper e Tony tiveram uma longa jornada juntos. Ela começa como sua assistente leal e, então, o relacionamento se desenvolve. Uma década depois eles estão casados e eles têm um filho. A relação deles evoluiu do mesmo jeito que os outros grandes romances", comentou a atriz.

A cena do parque realmente acontece em Guerra Infinita, contudo não há filho algum no cenário. Dessa forma, fica a dúvida se Paltrow sabe dessa criança e se atrapalhou com as datas ou realmente confundiu as informações. De qualquer forma, há uma teoria de que Tony sobreviveria aos eventos de Vingadores 4 e se aposentaria da vida como Homem de Ferro para viver feliz e bem com Pepper. Sendo assim, seria muito possível seu ciclo acabar com um filho no meio de sua história.

Próxima Matéria
Via   CB  
Imagens SR CS
Gabi Noronha
Resumindo, é basicamente isso! Mais aventuras em Instagram: @gabinoronhaf
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+