Depois do lançamento de Liga da Justiça, as especulações em torno da produção de The Batman não pararam de surgir. A cada semana havia, pelo menos, dois novos rumores a respeito do longa. Apesar do assunto ainda não estar resolvido, fez barulho suficiente para as pessoas esquecerem de outro projeto que, há tempos, passa de mesa em mesa na Warner BrosTropa dos Lanternas Verdes. Para se ter ideia do tamanho da bomba, o filme foi anunciado na San Diego Comic Con de 2015. Três anos mais tarde, o estúdio sequer possui um roteiro decente.

Nesse período, não faltaram rumores sobre quem poderia ser o protagonista da história. Na verdade, ainda não há confirmação de qual Lanterna Verde usarão no filme. Hal Jordan seria a escolha mais óbvia, porém existem indícios de que John Stewart seja escolhido. Depois do longa desastroso de 2011, chega a ser compreensível a demora para colocar o projeto em prática. Muitas pessoas imaginaram que o personagem seria introduzido no universo estendido em Liga da Justiça. De fato, esta era a ideia inicial, mas, como sabemos, nada no filme foi como planejado. Após meses dos maiores heróis da DC fracassarem no cinema, a Warner anunciou novidades em sua agenda de produção e, agora, novos rumores rondam Lanterna Verde.

Publicidade
continue a leitura

Tom Cruise, Lanterna Verde e missão impossível da Warner

Publicidade
continue a leitura

Nesta semana, o boato sobre a Warner sondar Tom Cruise para estrelar Lanterna Verde ressurgiu com força. O assunto foi levantado ano passado, contudo esfriou um tempo depois. Com o atual sucesso de Missão Impossível: Efeito Fallout no cinema, a conversa acaba de ser revivida. Rumores alegam que o estúdio ainda considera Cruise para o filme, ao mesmo tempo em que outro apontou Mark Wahlberg como possível candidato. Assim como a situação de The Batman, nada foi confirmado ou negado pelos envolvidos. Sabe-se, porém, que Cruise já está envolvido com outros projetos, sendo um deles a continuação de Top Gun.

Mesmo assim, sem perder a chance de praticar e mostrar sua bela arte, o artista digital BossLogic colocou Tom Cruise na pele de Hal Jordan como Lanterna Verde. A imagem pode ser conferida logo abaixo.

Publicidade
continue a leitura

Publicado em: 16/08/18 16h16