Fatos Nerd

Arte incrível mostra como Zac Efron ficaria como o Wolverine

0

O martelo foi batido e a Disney sairá de 2018 ainda mais poderosa do que começou. Depois de muita negociação e até certa ameaça da concorrência, o império do entretenimento teve a compra da 21st Century Fox aprovada pelo Departamento de Justiça americano. Isso significa que, além de uma pancada de franquias já estabelecidas pelo estúdio, a empresa também conquistou os direitos de Deadpool, X-Men e Quarteto Fantástico. Para a Marvel Studios, propriedade do Mickey, essa foi a melhor notícia do ano. Em paralelo às comemorações, os fãs também não poderiam estar mais felizes. Entre tantas outras coisas, a negociação significa reboots.

Apesar de ainda ser cedo, precisamos falar sobre a forte possibilidade de Wolverine ser reinicializado em breve. Logan foi um dos melhores filmes de 2017, além de ter sido bastante emocional, também foi especial para os fãs do personagem e para Hugh Jackman. O ator passou dezessete anos no papel e viveu várias fases do universo cinematográfico. Com a volta dos X-Men para a Marvel, os fãs começaram a se perguntar se a Casa do Mickey teria coragem de refazer o herói. Alguns fãs consideram cedo demais para ter qualquer reinicialização. Por outro lado, já tem muita gente fazendo fancast para o possível futuro Wolverine no cinema.

Zac Efron se transforma em Wolverine

Não faltam opções de ator para assumir o personagem. Com a ajuda do sempre incrível BossLogic, os fãs podem visualizar bem melhor quem daria um ótimo candidato. Ao menos no que diz respeito ao visual. Por exemplo, depois de Scott Eastwood comentar que adoraria encarar o papel, o artista digital não perdeu tempo em imaginá-lo na pele do mutante. O caso mais recente aconteceu com Keanu Reeves, depois de o ator dizer que adoraria interpretar o personagem.

Depois de Reeves, várias pessoas pediram para o artista fazer a manipulação com Zac Efron. Pedido mais que atendido! BossLogic colocou Efron como Wolverine e agora fica complicado imaginar outro ator para o reboot do personagem. Para completar, Efron não é um homem muito alto, assim como o herói nos quadrinhos. A imagem utilizada pelo artista valorizou o físico do ator, numa posição típica do personagem. Confira o resultado abaixo e diga outro nome bom para substituir Zac Efron agora.

Tente acertar todas essas perguntas sobre o povo Viking [Quiz]

Matéria anterior

7 melhores momentos nos filmes de super-herói em 2018

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar