Em 2013, Henry Cavill foi apresentado ao mundo como o mais novo Superman. Embora o ator já contasse com uma significativa filmografia, esse foi o papel responsável por deslanchar sua carreira. Aliás, a partir disso passamos a vê-lo estrelando novas produções hollywoodianas de peso como O Agente da U.N.C.L.E e Missão Impossível: Efeito Fallout. Além disso, ainda esperamos vê-lo na pele de Sherlock Holmes em Enola Holmes. Posteriormente, a carreira de Cavill transcenderia a grande tela. Assim vimos a Netflix escalar o astro britânico para protagonizar sua mais nova aposta, The Witcher, e usar o nome do mesmo para aumentar a promoção da série. Bom, funcionou. A recepção positiva da adaptação rendeu a Cavill mais uma leva de episódios vivendo Geralt de Rivia.

Surpreendentemente, o carisma de Cavill faz tanto sucesso entre os fãs que além das várias escalações na vida real, ainda vemos o ator em vários fancasts e fanarts. Só para ilustrar, há alguns dias atrás compartilhamos uma arte do astro como Wolverine. Pois bem, recentemente outra incrível fanart envolvendo Cavill passou a circular nas redes. Dessa vez o ator foi projetado como Angemon, a incrível evolução de Patamon. O responsável pelo incrível trabalho é o artista Carlos Gzz e você pode conferir o resultado logo abaixo.

Publicidade
continue a leitura

Visto que o clássico anime da década de 90 ganhará um reboot chamado Digimon Adventure, não deve demorar para vermos Angemon nas telas novamente. Logo, provavelmente nos emocionaremos de novo com sua luta com Devimon. E aí, já preparou o coração?

E o futuro do Superman?

Publicidade
continue a leitura

Há alguns meses começaram a circular rumores de que J.J. Abrams teria sido convidado para salvar algumas produções da DC. De acordo com o Deadline, as negociações envolviam projetos cinematográficos e televisivos relacionados a Liga da Justiça Sombria. No entanto, muito antes disso, circulavam boatos de que Abrams assumiria a sequência de Superman. Embora não exista nenhuma confirmação sobre ambas as possibilidades, é certo que a Bad Robot, produtora do cineasta, foi contratada pela Warner Bros. Em contrapartida, a Variety reportou que as negociações entre Abrams e a companhia podem não envolver Henry Cavill como Clark Kent. Aparentemente, Michael B. Jordan está sendo sondado para o papel, mas sua agenda lotada não estaria colaborando.

Publicidade
continue a leitura

Cavill chegou a se pronunciar sobre os rumores de sua substituição, afirmando que "a capa ainda está no armário". Até o momento, não existe nenhuma atualização à respeito dessa situação. De qualquer forma, fontes da revista garantem que a probabilidade de um filme do Superman ser lançado antes de 2023 é quase nula, ainda mais levando em conta a atual conjuntura. Logo, acreditamos que essa história ainda vai render muita coisa. Talvez a sequência de Homem de Aço seja o novo The Batman.

E então, o que acha da ideia de Cavill como Angemon? Prefere vê-lo como kryptoniano ou digimon? Gostaria de ver uma adaptação live-action do clássico anime? Compartilhe sua opinião com a gente.

Publicado em: 18/04/20 09h18