Nos últimos dois dias, o Twitter intensificou a campanha do #ReleaseTheSnyderCut. O barulho foi tamanho, que até mesmo os atores entraram na onda. O pessoal da equipe técnica e os atores da Marvel Studios apoiaram a causa. Contudo, ainda faltava um nome na lista. Todos esperavam com certa ansiedade a manifestação de Henry Cavill, em relação ao movimento. O ator, enfim, fez uma publicação no seu perfil do Instagram. Foi sobre o Snyder Cut?! Que nada.... Cavill aproveitou para divulgar a edição da revista Men’s Health, da qual foi o destaque. Mas não foi só isso.

Entre as (belas) fotos, o ator bateu um papo com a revista. Falou sobre sua carreira, projetos, The Witcher e, vejam só, Superman! Sim, Henry Cavill comentou a respeito da atual situação em relação ao personagem. De acordo com ele, “a capa está no armário. Ainda é minha!”. Curioso notar que Cavill usou a mesma expressão, que sua agente, na época que quase todos os veículos reportaram sua saída. O ator também disse que não pretende desistir do papel, que não irá simplesmente ficar parado, quando as coisas acontecem.

Publicidade
continue a leitura

Nada definido

Publicidade
continue a leitura

Segundo Henry Cavill, “existe muita coisa que ainda posso oferecer pelo Superman. Várias histórias para fazer. Uma profunda e real honestidade que gostaria de dar a ele. Eu quero refletir as histórias em quadrinhos. Isso é importante para mim. Tem muito justiça para ser feita com Superman. Esse é o status: vocês verão!”. Falou como um verdadeiro herói. Até o momento, a Warner Bros. não se manifestou sobre a situação do personagem. Existem vários tipos de rumores em torno do caso. Existe a versão de que o estúdio não está mais interessado no Superman com Henry Cavill porque o ator não é rentável para ter esse investimento.

Em contrapartida, Cavill tem o apoio do público e a determinação do próprio Clark. Vide o fato de ele ter conseguido o papel de Geralt quando soube da pré-produção. A série sequer tinha roteiro. Recentemente, a Warner fechou acordo com a Bad Robot, produtora de J.J. Abrams. Portanto, outro boato indica a possibilidade do cineasta assumir Superman e, quem sabe, trazer Cavill de volta.

Publicidade
continue a leitura

Oremos!

Publicado em: 19/11/19 15h41