As 10 exigências de camarim mais bizarras da história

POR Eduardo Coelho    EM Entretenimento      19/06/15 às 19h38

Todo mundo tem ou seu tipo de música que se identifica mais, ou seu artista favorito, ou mesmo aquela música bacana que quando ouvida lhe transmite diversos tipos de sensações.

Mas pouca gente sabe o universo de particularidades, insanidade, excentricidade e até mesmo bizarrice que envolve os artistas que embalam as trilhas sonoras de filmes, rádios, e meios de comunicação.

Os camarins dos shows de muitos dos aclamados cantores que conhecemos realmente funcionam como um reino particular onde eles podem ser loucos à vontade. As exigências vão desde um determinado tipo de salgadinho, o uso de somente um tipo de cor ou espécie de planta na decoração até mesmo a um recolhedor oficial de gomas de chiclete mascadas.

Confira abaixo uma amostra do quanto de inusitado esses artistas podem ser em sua intimidade pré-pós shows:

10. Lily Allen

As exigências da famosa cantora britânica que surgiu do MySpace com o hit "Smile" são: uma garrafa de Jack Daniel's, champanhe, pacotinhos de Monster Munch (Salgadinho) e um filhotinho de cachorro ao qual ela possa brincar e devolver ao dono após o fim do show.

9. Cher

Todo mundo sabe que a quase setentona sempre aderiu a diversos visuais exóticos roupas extravagantes, plumas e muita vaidade. Mas o que quase ninguém sabia é que ela exige um camarim para ela e outro exclusivo para suas perucas.

8. Jennifer Lopez

A famosa cantora e atriz do Bronx, sempre foi reconhecida por suas habilidades na dança, tendo trabalhado como dançarina de Janet Jackson nos anos 90, mas o que vocês não imaginariam é que ela exige em seus camarins tudo seja branco, desde as paredes, cortinas e velas. Ela não autoriza ver bebidas alcoólicas e ingere muita água da marca Penta e leite.

7. Axl Rose

O vocalista do Guns N" Roses exige lençóis de cama preta, guardanapos avermehados, 18 rosas  brancas e vermelhas,  um refrigerante de marca "Montain Dew" e pratos de culinária de todo o mundo, desde comida brasileira, mexicana a pratos tailandeses.

6. Prince

O grande astro de Purple Rain exige para todos os seus shows, um médico e cobertura plástica em tudo que envolva seu camarim de modo que somente ele tenha a autorização de retirar o revestimento.

5. Elton John

'Sir Elton John', é um verdadeiro amante de plantas naturais e artigos de decoração. Ele exige nada menos que em determinada parte do recinto para receber seus amigos e/ou convidados sejam colocadas quatro plantas naturais, com pelo menos 1,80 metros, que podem ser: fícus ou palmeiras. Além de cinco vasos de formato quadricular em vidro com as rosas, vermelhas e brancas, com nenhum tipo de folha, somente o caule e medir exatos 11 centímetros em sua haste.

4. Mariah Carey

A artista com o maior número de #1s no Hot 100 da Billboard é bem categórica em suas exigências. ''Mimi'' exige uma caixa de canudinhos, bastante mel da marca "Honey Bear", um bom espaço para acomodar seus cães, que sim, ela leva para vários de seus shows, e uma pessoa responsável apenas por recolher e jogar fora os chicletes que ela mascar.

3. Iggy Pop

O rockstar Iggy Pop sempre foi irreverente e onde passa causa bastante alvoroço em torno de sua excentricidade, não poderia ser diferente do que ele exige para seu camarim. Entre as exigências mais inusitadas uma faca muito bem afiada, chá de pólvora chinês, algum jornal de língua inglesa, algum monitor que possua um inglês impecável e que ele não tenha medo da morte, um artista imitador do Bob Hope,  e 7 anões que reproduzam o clássico 'Branca de Neve e os 7 Anões'.

2. Madonna

Um comboio contendo seis carros da marca Audi, troca do assento do vaso sanitário a cada ida ao banheiro, 25 caixas de água cabalares especiais (sua doutrina espiritual), arranjos de rosas claras com 15 centímetros de hastes, brinquedoteca para os filhos. E aí? Está pouco o rigor da Rainha do Pop para realizar os seus shows tranquilamente sem chiar?

1. Marilyn Manson


O "antichrist superstar", termo empregado a ele por ele mesmo, é historicamente uma das figuras mais exóticas e bizarra do showbiz.  Marilyn Manson que é assim chamado por se considerar uma união dualista da 'pop-ícon' Marilyn Monroe e do psicopata Charles Manson possui exigências em seus camarins que não poderiam deixá-lo de fora do encabeçamento dessa lista.

Manson em seus pedidos menos extravagantes pede balinhas de goma da marca "Haribo", absinto à vontade e Doritos,  temperatura do ar-condicionado no mínimo possível, em torno de 13-14ºC. Mas o que o faz ser o #1 da nossa lista é que Marilyn já exigiu prostitutas carecas e sem dentes. No mínimo bizarro, não?

Eduardo Coelho
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+