Curiosidades

As 5 marcas de nascença mais bizarras

0

Você sabe como e porquê você e outras pessoas têm marcas de nascença? Uns dizem que são cicatrizes de como o indivíduo morreu em vidas passadas, outros que essas marcas são provas de que espíritos do mal tentaram te sequestrar e substituir quando ainda era um bebê, mas por algum motivo falharam – estranho, mas realmente tem gente que acredita nessa segunda hipótese -.

Não importa muito o motivo, o importante é saber que ter uma marca de nascença é um fenômeno muito comum e cerca de 80% da população mundial nasce com marcas aleatórias, de várias cores, tamanhos, relevos e umas até com pelo. Como tudo na vida que existe em abundância, algumas marcas são consideradas normais e outras extremamente estranhas. Agora vai uma lista das 5 marcas de nascença mais bizarras:

5. Catception

a98421_birthmark_3-cat

É um gato em um gato!! – aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah – tudo bem que não é nada que vai mudar sua percepção de mundo, mas é divertido.

4. Chifre do Demônio?

a98421_birthmark_6-horn

Antes de chamarem o menino de anticristo, calma. O jovem nasceu com uma marca vermelha e grande entre os olhos e uma boa parte da testa. Então sua mãe procurou ajuda médica por medo do filho sofrer bullying durante a vida inteira. Aos quatro anos de idade foram implantadas duas bolsas de ar em sua testa, que ao expandirem forçavam a pele a ser esticada. Após quatro meses as bolsas foram removidas, a pele em que a marca estava foi cortada e costuraram a pele esticada, deixando apenas uma pequena cicatriz no menino.

3. Lobisomem

a98421_birthmark_1-zhang

O nome do rapaz é Zhang Hongming, do sul da China. Sua marca de nascença vai das costas ao peito e cobre, quase completamente, seu braço esquerdo. Graças aos longos cabelos negros, o chines ganhou o apelido de lobisomem, mas Zhang não está sozinho. Cerca de 3% da população do planeta nasce com marcas similares a essa.

2. Tragus gigante
1

Essa é uma anomalia muito comum, o tragus do bebê pode nascer com uma deformação e se tornar extremamente grande com o passar dos anos, essa pessoa da foto decidiu “customizar” a sua marca.

1. Garoto Tartaruga

turtle-boy-split

O pequeno Didier Montalvo nasceu com uma marca que foi crescendo ao longo de sua vida. O colombiano tinha algumas dificuldades motoras e até deixava de ir para o colégio pelo bullying sofrido. Eventualmente, Didier fez uma cirurgia e removeu a marca.

Bônus: Heterocromia
1
A nossa imagem de destaque mostra a heterocromia e uma condição rara e fascinante em que a pessoa nasce com um olho de cada cor, algumas pessoas acham a condição bem charmosa.

10 coisas que você não sabia sobre As Meninas Super Poderosas

Artigo anterior

As 10 comidas mais viciantes

Próximo artigo