As mortes mais bizarras de astros do Rock

POR Thamyris Fernandes    EM Entretenimento      25/08/14 às 00h28

O mundo da música, assim como o do cinema, tem seus encantos e seus caminhos turbulentos. Isso porque, junto com a fama, as estrelas costumam experimentar outros "prazeres" destrutivos, capazes de desestruturar por completo suas vidas e, principalmente, a saúde de seus corpos (mesmo quando são muito jovens). As drogas e o álcool são apenas um pequeno detalhe nessa parte obscura do estrelato.

Mas, como você vai conferir abaixo, o vício não é a única causa da morte de celebridades do Rock. Muitos músicos e cantores, especialmente nos anos 70 e 80, perderam a vida das formas mais improváveis possíveis, muitas vezes até fazendo referência aos seus trabalhos mais sórdidos, como músicas e capas de discos que faziam referência a acidentes e desastres.

Acompanhe o trágico final desses 6 famosos que listamos hoje:

Billy Murcia

1

O baterista do New York Dolls morreu dia 6 de novembro de 1972. Ele se asfixiou com café quente, quando se recuperava intoxicação brava por álcool e drogas.

John Bonham

Banging Bonzo

O baterista do Led Zeppelin morreu sufocado pelo próprio vômito, no dia 24 de setembro de 1980. Ele morreu depois de beber cerca de 40 copos de suco de laranja com vodka.

Ricky Nelson

Ricky Nelson

O cantor, que fez sucesso nas décadas de 1960 e 1970, explodiu o avião que pilotava quando acendeu um cigarro, que consistia em uma mistura de maconha e cocaína.

Clarence White

4

O guitarrista dos Byrds foi atropelado por um caminhão, guiado por um motorista bêbado. Isso aconteceu no dia 14 de julho de 1973. Dois anos antes, a banda havia lançado a música Truck Store Driving Man, satirizando os caminhoneiros.

Keith Relf

Harmonica Man

No dia 14 de maio de 1976, morreu o ex-vocalista do Yardbirds. Ele sofreu uma forte descarga elétrica quando tocava guitarra dentro da banheira com água.

Ronnie Van Zant, Steve Gaines e Cassie Gaines

Ronnie Van Zant

A queda de avião, que caiu no dia 20 de outubro de 1977, foi fator responsável pela morte dos 3 integrantes da banda Lynyrd Skynyrd.

Thamyris Fernandes
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
As categorias Terror, Sobrenatural, CreppyPasta e entretenimento tem o único objetivo de entreter. Não devem ser utilizadas como fontes de artigos científicos ou trabalhos escolares.

Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+