O mundo real parece ser apenas uma ficção às vezes, não é mesmo? Acredite, diversas pessoas realmente acreditam que vivemos em um mundo irreal. A crença dessas pessoas é que nós, seres humanos e tudo o que nos cerca são apenas uma parte de um programa de computador ou coisa do tipo. É basicamente o que vemos no filme Matrix. Quem acredita na Teoria Matrix realmente crê que o que é apresentado na produção cinematográfica realmente é o que acontece com o mundo que conhecemos. Houve diversos fatos de pessoas que tiveram “falha” na Matrix. Ficou curioso para saber como é isso, né?

Se você já teve um “déjà-vu” ou alguma outra experiência que não consegue explicar, sabe bem do que estamos falando e pode até fazer parte desse grupo. Se você nunca teve nenhuma experiência do tipo, entenda melhor com essa matéria. A redação da Fatos Desconhecidos listou alguns fatos de pessoas que tiveram falhas na Matrix. Se você sabe de algum outro caso que não listamos aqui, manda pra gente aí embaixo e aproveite para compartilhar com seus amigos.

A esposa duplicada

Publicidade
continue a leitura

Um usuário, através de um fórum online, contou que uma vez estava com sua esposa em uma festa. Os dois estavam conversando, como sempre e se divertindo, até que resolveram voltar para casa. Chegando no seu lar, o homem entrou, viu que sua mulher estava sentada e trabalhando no computador. No entanto, o que acontece é que, sua esposa estava ao seu lado entrando em casa. Ele ficou paralisado por um período de tempo e afirma ter congelado por uns segundos, mas ainda assim foi para seu quarto. Após isso, os dois estavam deitados na cama no meio da noite até que ele resolveu relatar o que aconteceu antes de entrarem. A esposa, chocada com tudo isso, ficou para por um momento, quando finalmente se abriu e disse que também tinha se visto na mesma cena. Os dois, ainda assustados, não sabiam o que havia acontecido. Eles tentaram criar diversas teorias possíveis, mas até hoje esse é um acontecimento sem explicação.

Publicidade
continue a leitura

Você pode conferir mais alguns casos em um vídeo que gravamos e que está lá no nosso canal do Youtube. Trouxemos ele para você, então confira conosco abaixo uma melhor explicação dada por Antônio Boco e produzida em nossos estúdios.

Vídeo

Publicidade
continue a leitura

E aí, o que você achou dessa matéria? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Publicado em: 30/01/19 13h08