Entretenimento

Assim eram 7 galãs de Hollywood em sua juventude

0

Hollywood é um verdadeiro berço do entretenimento e não há como negar isso. O local é famoso pelas grandes produções cinematográfica e onde se concentram as maiores estrelas do cinema. Atores e atrizes extremamente renomados e com grandes carreiras podem ser encontrados por lá. George Clooney, Tom Hanks, Javier Bardem, Brad Pitt e vários outros atores que você conhece passam bastante tempo trabalhando em Hollywood. Diversas atrizes não ficam para trás e também podem ser encontradas na terra do cinema. Por esses motivos, Hollywood se tornou destino turístico para pessoas do mundo inteiro e recebe milhares e milhares de visitantes por ano.

Todos nós queremos ver nossas estrelas preferidas de perto, né? Costumamos acompanhar a carreira e toda a filmografia de alguns atores. No entanto, muitas vezes não sabemos como eles eram na adolescência ou começo da vida adulta. Não sabemos se quer suas aparências quando mais novos e isso nos causa estranheza, principalmente dos grandes galãs. A nova geração costuma saber menos ainda sobre isso. Mas, pensando um pouco sobre isso, decidimos trazer essa matéria para você, caro leitor.

A redação da Fatos Desconhecidos decidiu buscar algumas fotos de galãs de Hollywood na juventude. Aproveite para já compartilhar com seus amigos e, sem mais delongas, confira conosco a seguir e surpreenda-se. Caso tenha algum outro que você queira vez e não listamos, manda pra gente nos comentários aí embaixo.

Galãs de Hollywood na juventude

1 – Jude Law (47 e 22 anos)

Esse é o nome artístico de David Jude Heyworth Law. Você com toda certeza já viu o astro em algum filme. Isso porque Jude já participou de grandes trabalhos, como: Animais Fantásticos e Onde Habitam, Sherlock Holmes, Contágio e vários outros.

2 – Javier Bardem (51 e 28 anos)

Javier é um grande galã de Hollywood e com um legado incrível. O ator já atuou em vários filmes, como: 007 Operação Skufall, Mar Adentro e Onde os Fracos Não Têm Vez. Você provavelmente já deve ter o visto nas telas.

3 – George Clooney (59 e 28 anos)

Impossível falar de galãs e grandes nomes de Hollywood sem citar George Clooney. O ator, visto como lendário por muitos, já atuou em Onze Homens e um Segredo, Pequenos Espiões 3D, Gravidade e diversos outros filmes.

4 – Tom Hanks (64 e 39 anos)

Náufrago, O Círculo e Anjos e Demônios. Se você já viu algum desses filmes, sabe quem é Tom Hanks. Na verdade, quase impossível não conhecer o ator. Tom possui uma carreira cheia de grandes trabalhos e já ganhou diversos prêmios por isso.

5 – Jack Nicholson (83 e 21 anos)

Jack foi um dos grandes galãs de Hollywood. O ator atuou no icônico “O Iluminado”, de 1980. O filme é bastante lembrando até os dias atuais ao lado de vários outros do seu currículo. Batman, de 1989, Os Infiltrados e Um Estranho no Ninho também estão entre os filmes do de Jack.

6 – Mel Gibson (64 e 31 anos)

Impossível não ter ouvido falar de Mel Gibson. O lendário ator de Hollywood atuou em Coração Valente, A Paixão de Cristo, Sinais, Até o Último Homem e vários outros filmes de sucesso. Assim era o galã quando mais novo.

7 – Kevin Costner (65 e 32 anos)

Kevin não poderia ficar de fora dessa lista. O galã deixou sua marca em O Guarda-Costas, Os Intocáveis, Estrada sem Lei e o Mensageiro. Seu currículo no cinema não acaba por aí, pois há diversos outros filmes que ele participou.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Vale lembrar que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Cérebro do Flash funciona mais rápido que o computador mais potente do mundo 

Matéria anterior

Veja quanto custa para conhecer esses 10 artistas

Próxima matéria

Você pode gostar