Entretenimento

Assim eram 7 galãs de Hollywood em sua juventude

0

Hollywood é um verdadeiro berço do entretenimento e não há como negar isso. O local é famoso pelas grandes produções cinematográfica e onde se concentram as maiores estrelas do cinema. Atores e atrizes extremamente renomados e com grandes carreiras podem ser encontrados por lá. George Clooney, Tom Hanks, Javier Bardem, Brad Pitt e vários outros atores que você conhece passam bastante tempo trabalhando em Hollywood. Diversas atrizes não ficam para trás e também podem ser encontradas na terra do cinema. Por esses motivos, Hollywood se tornou destino turístico para pessoas do mundo inteiro e recebe milhares e milhares de visitantes por ano.

Todos nós queremos ver nossas estrelas preferidas de perto, né? Costumamos acompanhar a carreira e toda a filmografia de alguns atores. No entanto, muitas vezes não sabemos como eles eram na adolescência ou começo da vida adulta. Não sabemos se quer suas aparências quando mais novos e isso nos causa estranheza, principalmente dos grandes galãs. A nova geração costuma saber menos ainda sobre isso. Mas, pensando um pouco sobre isso, decidimos trazer essa matéria para você, caro leitor.

A redação da Fatos Desconhecidos decidiu buscar algumas fotos de galãs de Hollywood na juventude. Aproveite para já compartilhar com seus amigos e, sem mais delongas, confira conosco a seguir e surpreenda-se. Caso tenha algum outro que você queira vez e não listamos, manda pra gente nos comentários aí embaixo.

Galãs de Hollywood na juventude

1 – Jude Law (47 e 22 anos)

Esse é o nome artístico de David Jude Heyworth Law. Você com toda certeza já viu o astro em algum filme. Isso porque Jude já participou de grandes trabalhos, como: Animais Fantásticos e Onde Habitam, Sherlock Holmes, Contágio e vários outros.

2 – Javier Bardem (51 e 28 anos)

Javier é um grande galã de Hollywood e com um legado incrível. O ator já atuou em vários filmes, como: 007 Operação Skufall, Mar Adentro e Onde os Fracos Não Têm Vez. Você provavelmente já deve ter o visto nas telas.

3 – George Clooney (59 e 28 anos)

Impossível falar de galãs e grandes nomes de Hollywood sem citar George Clooney. O ator, visto como lendário por muitos, já atuou em Onze Homens e um Segredo, Pequenos Espiões 3D, Gravidade e diversos outros filmes.

4 – Tom Hanks (64 e 39 anos)

Náufrago, O Círculo e Anjos e Demônios. Se você já viu algum desses filmes, sabe quem é Tom Hanks. Na verdade, quase impossível não conhecer o ator. Tom possui uma carreira cheia de grandes trabalhos e já ganhou diversos prêmios por isso.

5 – Jack Nicholson (83 e 21 anos)

Jack foi um dos grandes galãs de Hollywood. O ator atuou no icônico “O Iluminado”, de 1980. O filme é bastante lembrando até os dias atuais ao lado de vários outros do seu currículo. Batman, de 1989, Os Infiltrados e Um Estranho no Ninho também estão entre os filmes do de Jack.

6 – Mel Gibson (64 e 31 anos)

Impossível não ter ouvido falar de Mel Gibson. O lendário ator de Hollywood atuou em Coração Valente, A Paixão de Cristo, Sinais, Até o Último Homem e vários outros filmes de sucesso. Assim era o galã quando mais novo.

7 – Kevin Costner (65 e 32 anos)

Kevin não poderia ficar de fora dessa lista. O galã deixou sua marca em O Guarda-Costas, Os Intocáveis, Estrada sem Lei e o Mensageiro. Seu currículo no cinema não acaba por aí, pois há diversos outros filmes que ele participou.

E aí, o que você achou dessa matéria? Comente então pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Vale lembrar que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.

Cérebro do Flash funciona mais rápido que o computador mais potente do mundo 

Matéria anterior

Veja quanto custa para conhecer esses 10 artistas

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos

Fatos Desconhecidos Nós gostaríamos de enviar notificações dos últimos conteúdos e atualizações que fazemos.
Dismiss
Allow Notifications