Curiosidades

Ator de 13 anos vence leucemia antes de papel em The Crown

0

O mundo das celebridades esconde diversos segredos que sequer imaginamos. Alguns atores e atrizes enfrentam dificuldades por trás das câmeras que nos deixam intrigados quando finalmente vêm à tona. Maggie Smith, que deu vida à icônica professora Minverva McGonagall em Harry Potter, lutou contra o câncer durante as gravações da saga de bruxos mais famosa do mundo.

O caso foi revelado algum tempo depois para não deixar os fãs da franquia eufóricos e com medo de a personagem deixar a história antes da hora, visto que sua participação na última parte da saga é extremamente importante. Esse foi um exemplo, mas não é o único!

Recentemente a história do jovem ator Will Powell chamou a atenção principalmente dos fãs da série The Crown, que é um verdadeiro sucesso. Will lutou contra o câncer antes de finalmente conquistar o papel do Príncipe Harry na infância. Confira conosco mais detalhes sobre essa história.

Ator luta contra o câncer antes de papel em The Crown

Will Powell é um ator mirim de apenas 13 anos. Ele deu vida ao personagem do Príncipe Harry quando criança na aclamada série “The Crown”. No entanto, o que muitos não sabem é que ele precisou lutar contra a leucemia, o câncer no sangue, quando tinha apenas 21 meses de idade. Ele travou a batalha e hoje está vivo para nos contar um pouco mais.

O jovem precisou encarar algumas sessões de quimioterapia diárias que eram administradas por seus pais, Michelle e Andy, em casa, por três anos e meio. Foram tempos difíceis segundo sua família. Além disso, Will precisou passar por 27 cirurgias para lidar com o câncer antes de entrar em remissão em julho de 2014. Nesse período ele foi, finalmente, liberado por seus médicos.

Seu pai afirmou que durante todo o tratamento, que foi muito complicado, Will nunca deu qualquer trabalho e foi um grande exemplo para todos os membros de sua família. “Ao longo de tudo, ele foi uma superestrela – nosso garotinho nunca reclamou uma vez sequer”, declarou.

Após ser curado, o pequeno ator começou a carreira e já logo se destacou conquistando o papel do jovem Príncipe Harry. Sua mãe, Michelle, revelou ainda que foi ela quem o ajudou a conseguir esse trabalho na série que retrata a vida da Família Real Britânica.

Como Will conseguiu o papel

Para conseguir o papel do filho, Michelle falou com os produtores depois de ver uma chamada de elenco para o Príncipe William criança. Ela então disse a eles que, embora seu filho não se encaixasse bem no papel, ele poderia ser a melhor opção para viver Harry.

Foi solicitado que o jovem ator gravasse uma fita. “Pediram para o Will fornecer uma apresentação em vídeo no início. Ele chegou as últimas quatro fases, depois a duas, e finalmente teve uma entrevista com o diretor do elenco via Skype”, contou seu pai, Andy. “No dia seguinte, recebemos a notícia de que ele havia feito sucesso! Ele foi tratado como uma estrela desde o primeiro dia”, continuou. “Um carrão o pegou e o levou para Londres para um médico para fazer exames depois do câncer, e então eu e Will fomos levamos para um hotel onde ficamos por três dias, durante os quais ele filmou as primeiras cenas”, completou.

Andy ainda disse que estava ansioso para ver o pequeno Will na première da quinta temporada de “The Crown” ao lado de grandes nomes do elenco. “Estávamos muito emocionados. Tivemos que esperar até a noite do dia do lançamento para assistir enquanto voltávamos da première em Londres. Nós assistimos até ver as cenas de Will”, disse Andy. “A estreia foi incrível. Fomos tratados como a realeza! Nós nos misturamos com as estrelas do palco e da tela, e Will levou tudo com calma. Ele até deu seus primeiros autógrafos!”. Foi uma vitória após o câncer.

Fonte: Revista Monet

Lista que previu morte de Pelé aposta em Yoko Ono e Tina Turner

Artigo anterior

Após acidentes e cirurgia, irmã de Jeremy Renner faz updates sobre seu estado de saúde

Próximo artigo

Comentários

Comentários não permitido