Séries e Sagas

Ator de Gossip Girl viverá romance gay em novo filme

0

Gossip Girl se foi e deixou muita saudade entre os fãs, não é mesmo? A série mexeu com uma legião de pessoas ao redor do mundo, todos tentando descobrir quem era a polêmica “garota do blog”, que fazia toda a trama acontecer. Com o fim, cada ator seguiu o seu caminho e quem acompanhava fielmente a história passou a seguir seus passos, sempre acompanhando seu próximo trabalho solo ou até mesmo as pequenas participações em outros projetos.

E se você é um desses que citamos, já deve saber que Armie Hammer, que viveu o personagem Gabriel Edwards, está em uma nova produção do cinema que está dando o que falar. O filme Call Me by Your Name está na lista de filmes que várias pessoas precisam assistir urgente. O trailer do filme já foi lançado e já sabemos que o mesmo foi dirigido pelo italiano Luca Guadagnino, o mesmo que dirigiu outros filmes como: Um Sonho de Amor, Um Mergulho no Passado e outros. O trailer foi bastante elogiado no festival de Sundance e em Berlinale. Sem mais enrolações, confiram conosco.

O longa é adaptação do livro de mesmo nome escrito por André Aciman e conta a história de Elio Perlman, jovem de 17 anos que começa um romance com Oliver (Armie Hammer), que é assistente do seu pai.

“O sensível e único filho da família americana com ascendência italiana e francesa Perlman, Elio está enfrentando outro verão preguiçoso na casa de seus pais na bela e lânguida paisagem italiana quando Oliver, um acadêmico que veio ajudar a pesquisa de seu pai, chega.”

E aí, o que você achou do trailer? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos para que todos possam assistir e já marque de irem ao cinema juntos. Lembrem-se sempre que o seu feedback é extremamente importante para nós e nos ajuda a crescer cada dia mais, assim trazendo o melhor conteúdo a todos os tipos de leitores do Entre Séries e Sagas.

O que aconteceria se todas geleiras da Terra derretessem?

Matéria anterior

Teoria aponta para fusão entre Goku e Gohan em Dragon Ball Super

Próxima matéria

Você pode gostar

Comentários

Comentários não permitidos.