Fatos NerdNotícias

Ator de Quarteto Fantástico quer voltar para a Marvel como vilão

0

Ator de Quarteto Fantástico, Ioan Gruffudd diz querer voltar para Marvel. Porém, o astro mostra não querer retornar com o papel do Senhor Fantástico. Quando entrevistado pela Digital Spy, ele expressou seu desejo de voltar a atuar, só que agora, no papel de vilão.

“Eu adoraria isso … Eu só não sei, se no universo da Marvel, eles me deixariam interpretar outra coisa … Tenho certeza que para a Marvel foi uma decisão difícil escolher Chris para interpretar [Capitão América] porque ele já interpretou um super-herói, mas foi uma decisão brilhante, porque ele é maravilhoso. E Michael B Jordan que interpretou Johnny Storm e ele é incrível em Black Panther também, então há precedentes definidos. Então vamos ver. Talvez [eu pudesse interpretar] um malvado, desta vez? Agora que eu me estabeleci como alguém que pode fazer isso, seria ótimo”. (tradução livre)

Quarteto Fantástico

Quarteto Fantástico estreou em 2005, e após dois anos teve sua sequência em Surfista Prateado, em 2007. O longa contou com vários atores de nome, como Jessica Alba, Mulher Invisível, e Chris Evans, Tocha Humana. Mesmo o primeiro filme arrecadando cerca de 330 milhões de dólares e sua sequência, 289 mihlões, o filme recebeu várias críticas em relação à representação dos vilões Dr. Doom e Galactus. Muitos atores decolaram depois de Quarteto Fantástico, como Chris Evans no papel de Capitão América.

Ioan Gruffudd já apareceu em várias listas para escolha do papel de Dr. Doom. Entretanto o universo Marvel é recheado de vilões icônicos. Beyonder, Mephisto e Kang, o Conquistador são exemplos de papeis para Ioan.

7 provas que o oceano se torna um lugar estranho ao anoitecer

Matéria anterior

10 coisas que as séries da Marvel fazem melhor que os filmes

Próxima matéria

Mais em Fatos Nerd

Você pode gostar