Séries e Sagas

Atriz de Glee mudou seu nome se assumindo transexual e publicou foto da mudança nas redes sociais

0

Quem assistiu ou está acompanhando a série Glee, com toda certeza já percebeu a diversidade que está presente em cada um dos episódios e em todas as temporadas, não é mesmo? Temos de tudo, desde personagens judeus, negros, lésbicas, gays, asiáticos, irlandeses até transexuais. É realmente muito importante toda essa abertura para que as pessoas possam se expressar e mostrar que o mundo precisa dessa visibilidade, e que todos nós podemos viver em perfeita harmonia sem preconceito. A série musical ficou famosa não só pelos seus covers de músicas famosas e sua trama adolescente de amores e discórdias, mas também por abrir portas para esse tipo de gente, que inclusive são incríveis.

Falando em personagens, logo buscamos na mente todos eles que passaram pelo grupo do coral Novas Direções e é impossível não se lembrar de Sunshine Corazon, a intercambista que travou uma enorme treta com Rachel assim que chegou a escola e nos presenteou com o cover perfeito de “Telephone”, música da icônica Lady Gaga em parceria com Beyoncé.

A atriz Charice Pempengco dava a vida a personagem e chocou o mundo ao assumir oficialmente seu nome social masculino, que é “Jake Zyrus”. O ator deu a notícia via Twitter e disse: “Meu primeiro tweet como Jake”, em seguida: “Muito feliz. Vi comentários de amor e estou tão feliz. Finalmente”, “Eu amo todos vocês e nos vemos em breve. Não vou deixar ninguém estragar este momento. Não vou deixar ninguém estragar minha felicidade.” Todos os posts do ator foram apagados da rede social.

Em 2013, Jake assumiu que era gay. Em seguida, em uma entrevista a Oprah ele chegou a afirmar que sua alma era masculina e disse: “Eu não vou chegar à fase em que mudo tudo”. “Eu vou cortar meu cabelo e usar roupas de garoto e tudo mais, mas só isso”. Jake ainda disse que começou a se questionar sobre o seu gênero e sua sexualidade ainda muito jovem. “Eu sabia quando tinha cinco anos. Então, com 10 eu pensei ‘Ah, é isso, eu sou gay'”.

Jake viu sua popularidade aumentar em 2007 graças ao Youtube, quando ainda tinha 16 anos e fez uma participação no show de Céline Dion e cantou com ela “because You Loved Me”. Se quiser ver, basta avançar o próximo vídeo para o minuto 7m40s.

https://youtu.be/FnhPBH48CWo

E aí, o que você achou dessa matéria? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos.

Fotógrafo desobedeceu as leis mais inacreditáveis dos Estados Unidos para registrá-las

Matéria anterior

7 coisas que toda pessoa viciada em Netflix faz

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos