Séries e Sagas

Atriz de Orange is The New Black ganha seu próprio dia em Nova York por uma causa incrível

0

Para a nossa felicidade, o mundo está ficando cada vez mais acessível para todas as pessoas. Ainda caminhando a passos lentos, as minorias estão cada vez mais conquistando seu espaço, mesmo que ainda precise de muita luta para alcançarmos a igualdade que desejamos e merecemos. Se pararmos para olhar o mundo há anos atrás, vamos perceber essa evolução, inclusive a inclusão de personagens de diferentes gêneros, sexualidade, etnia e classe social nas novelas, filmes e séries.

E falando em igualdade de gênero ligado a séries, só conseguimos lembrar de Laverne Cox, que vive a personagem Sophia Burset em Orange is The New Black, uma das séries mais assistidas da atualidade. Laverne é uma mulher transexual e grande ativista que luta pelos direitos das pessoas trans e na última quinta-feira (20), entrou para a história por suas atitudes. Cox ganhou o seu próprio dia em Nova York, o “Laverne Cox Day”

https://www.instagram.com/p/BVqUvmagaUQ/

O anúncio disso foi feito em uma cerimônia apresentada pelo prefeito Bill de Blasio. Cox publicou em seu Instagram o vídeo do momento e disse: “Eu estou mais do que honrada e grata pela homenagem”, “NYC, aproveitem o Laverne Cox Day. Amem e celebrem quem vocês são e amem uns aos outros”.

O que você achou dessa notícia? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos. Nos ajude a espalhar esse amor.

É assim que você pode encontrar seu celular batendo palmas

Matéria anterior

5 coisas que já sabemos sobre a sequência de Deadpool

Próxima matéria

Comentários

Comentários não são permitidos