• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Atriz de The Big Bang Theory não está nada feliz com o fim da série

POR Raul Martins    EM Séries e Sagas      24/08/18 às 14h08

A série foi lançada em 2007 e já está com 11 temporadas completas, com a 12ª em produção. A história mostra a vida de quatro amigos nerds e suas dificuldades na hora de socializar, principalmente quando se trata de relacionamentos amorosos. Para a tristeza dos fãs, a 12º temporada de The Big Bang Theory será também a última.

Quem viu nossa notícia sobre o assunto, sabe que o verdadeiro motivo da série acabar não é falta de audiência, visto que a emissora tem 14 milhões de telespectadores para cada episódio. No entanto, o premiado ator Jim Parsons, que interpreta o Sheldon na série, decidiu não participar mais. A CBS então decidiu cancelá-la.

E quem achou que apenas os fãs ficaram tristes com o termino de Big Bang Theory, está muito enganado. A atriz Mayim Bialik comentou em seu website, o Grok Nation, o quanto está insatisfeita com a decisão.

"Eu estou feliz? Claro que não. Este tem sido meu trabalho desde que Melissa Rauch e eu nos juntamos ao elenco como regulares na quarta temporada. Eu amo meu trabalho. Eu amo meus colegas de elenco, e sinto muito apreço por nossa equipe incrível, nossos escritores corajosos e nossos incríveis fãs. Tantas pessoas fazem parte da nossa família Big Bang. Isto é difícil. Adoro ir trabalhar e fingir ser Amy. Ela é um motim. Ela é eu e eu sou ela. E logo ela não será minha para criar".

Quanto ganham os atores de Big Bang Theory?

Com o sucesso da série, do seu lançamento até a 11º temporada, era de se esperar que o lucro fosse extremamente grande, inclusive para os atores. Em 2017, o elenco principal da série ganhava cerca de 1 milhão de dólares por episódio. No entanto, o elenco decidiu diminuir 100 mil de cada um, fazendo com que os 500 mil que restassem fossem divididos entre as atrizes Melissa e Mayim, que ganhavam apenas 200 mil cada. Com o aumento, as duas atrizes aumentaram seu salário para cerca de 450 mil por episódio - e será assim na última temporada. Veja a lista:

1- Jim Parsons - 900 mil por episódio

2- Johnny Galecki - 900 mil por episódio

3- Kaley Cuoco - 900 mil por episódio

4- Kunal Nayyar - 900 mil por episódio

5- Simon Helberg - 900 mil por episódio

6- Melissa Rauch - 450 mil por episódio

7- Mayim Bialik - 450 mil por episódio

Apenas o elenco da sitcom mais conhecida do mundo, Friends, em sua última temporada, ganhou o mesmo valor.

E você? Gostaria que Big Bang Theory continuasse? Conta pra gente nos comentários. Até a próxima.

Próxima Matéria
Via   EST     VRT     SR  
Imagens OBT OKD N18 HWR MSN YHO FPH
Raul Martins
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+