• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

Atriz de The Big Bang Theory não está nada feliz com o fim da série

POR Raul Martins    EM Séries e Sagas      24/08/18 às 14h08

A série foi lançada em 2007 e já está com 11 temporadas completas, com a 12ª em produção. A história mostra a vida de quatro amigos nerds e suas dificuldades na hora de socializar, principalmente quando se trata de relacionamentos amorosos. Para a tristeza dos fãs, a 12º temporada de The Big Bang Theory será também a última.

Quem viu nossa notícia sobre o assunto, sabe que o verdadeiro motivo da série acabar não é falta de audiência, visto que a emissora tem 14 milhões de telespectadores para cada episódio. No entanto, o premiado ator Jim Parsons, que interpreta o Sheldon na série, decidiu não participar mais. A CBS então decidiu cancelá-la.

E quem achou que apenas os fãs ficaram tristes com o termino de Big Bang Theory, está muito enganado. A atriz Mayim Bialik comentou em seu website, o Grok Nation, o quanto está insatisfeita com a decisão.

"Eu estou feliz? Claro que não. Este tem sido meu trabalho desde que Melissa Rauch e eu nos juntamos ao elenco como regulares na quarta temporada. Eu amo meu trabalho. Eu amo meus colegas de elenco, e sinto muito apreço por nossa equipe incrível, nossos escritores corajosos e nossos incríveis fãs. Tantas pessoas fazem parte da nossa família Big Bang. Isto é difícil. Adoro ir trabalhar e fingir ser Amy. Ela é um motim. Ela é eu e eu sou ela. E logo ela não será minha para criar".

Quanto ganham os atores de Big Bang Theory?

Com o sucesso da série, do seu lançamento até a 11º temporada, era de se esperar que o lucro fosse extremamente grande, inclusive para os atores. Em 2017, o elenco principal da série ganhava cerca de 1 milhão de dólares por episódio. No entanto, o elenco decidiu diminuir 100 mil de cada um, fazendo com que os 500 mil que restassem fossem divididos entre as atrizes Melissa e Mayim, que ganhavam apenas 200 mil cada. Com o aumento, as duas atrizes aumentaram seu salário para cerca de 450 mil por episódio - e será assim na última temporada. Veja a lista:

1- Jim Parsons - 900 mil por episódio

2- Johnny Galecki - 900 mil por episódio

3- Kaley Cuoco - 900 mil por episódio

4- Kunal Nayyar - 900 mil por episódio

5- Simon Helberg - 900 mil por episódio

6- Melissa Rauch - 450 mil por episódio

7- Mayim Bialik - 450 mil por episódio

Apenas o elenco da sitcom mais conhecida do mundo, Friends, em sua última temporada, ganhou o mesmo valor.

E você? Gostaria que Big Bang Theory continuasse? Conta pra gente nos comentários. Até a próxima.




Matérias selecionadas especialmente para você

Via   EST     VRT     SR  
Imagens OBT OKD N18 HWR MSN YHO FPH
Raul Martins
EQUIPE FATOS DESCONHECIDOS, BRASIL
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.
Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+