• MAIS LIDAS
  • QUIZ
  • VÍDEOS
  • ANUNCIE

O verdadeiro motivo pelo qual The Big Bang Theory vai acabar

POR Toni Nascimento    EM Séries e Sagas      23/08/18 às 18h03

The Big Bang Theory está com 11 temporadas no currículo. A sitcom é uma das mais rentáveis do canal CBS. Seguindo a tradição de séries como Friends e Dois homens e Meio, ela tem muitas temporadas e um público cativo fiel. A série foca na vida de quatro amigos nerds, com grandes dificuldades de socializar. Apesar de ganhar o coração de uma grande parcela de público, ainda assim ela é muito criticada por estereotipar o nerd. Mas mesmo com críticas, uma coisa é inegável: ela é um sucesso financeiro e de audiência.

Para você ter uma ideia, a série tem um lucro tão grande que cada um dos cinco protagonistas da série recebem US$ 1 milhão de dólares por episódio. Essa é a mesma média que cada um dos seis integrantes de Friends recebia por episódio. Porém, nada dura para sempre. Recentemente foi anunciado que a 12° temporada será a última do programa. Então, se você é um apaixonado por The Big Bang Theory, está chegando a hora de se despedir. Mas nesta quinta-feira (23), foi anunciado o verdadeiro motivo pelo qual o seriado irá acabar.

O fim de The Big Bang Theory

Há apenas algumas semanas atrás, a CBS não tinha planos de finalizar The Big Bang Theory. A série estreou em 2007 e está há mais de uma década na TV. Ainda assim, ela continua sendo um sucesso de audiência para a rede, com uma média de 14 milhões de espectadores por episódio. Lembrando que cada temporada possui uma média de 24 episódios. Ainda assim, o astro principal do show, Jim Parsons, que interpreta Sheldon Cooper, não estava interessado em continuar no programa. Ele anunciou para a equipe que a 12° temporada seria a sua última na sitcom.

"Somos eternamente gratos aos fãs pelo apoio à Big Bang Theory durante as últimas doze temporadas. Nós, junto com o elenco, roteiristas e produção, estamos extremamente gratos com o sucesso da série e queremos entregar um ano final e conclusão que darão um encerramento criativo para o seriado", afirmou a CBS e a Warner Bros. em comunicado oficial sobre o cancelamento da sitcom.

A decisão de cancelar a série com a saída de Jim é a melhor possível. Isso porque ele é o rosto da série. Por mais que a história não seja só sobre ele, de alguma forma ele é a alma de tudo. Ele está no centro da narrativa. Então é coerente chegar ao fim se o ator não quer mais continuar no show.

E você, vai sentir saudade de The Big Bang Theory? Comenta aqui com a gente e compartilha essa notícia nas suas redes sociais. E para você que prefere Community a The Big Bang Theory, aquele abraço.

Próxima Matéria
Via   SR  
Toni Nascimento
Nerd, mas principalmente amante do cinema. Mais em @nascimento_toni
Viu algum erro ou gostaria de adicionar alguma sugestão a essa matéria? Colabore, Clique aqui.


Matérias selecionadas especialmente para você

Curta Fatos Desconhecidos no Facebook
Confira nosso canal no Youtube
Siga-nos no
Instagram
Siga Fatos Desconhecidos no Google+