Mesmo que o mangá de Boruto nĂŁo tenha alcançado os mesmos nĂşmeros de seu antecessor, ele ainda pode ser considerado um sucesso. Goste ou nĂŁo, a saga que estabelece uma continuação canĂ´nica para Naruto vem chamando muito a atenção do pĂşblico. E para vocĂŞ que Ă© um grande fĂŁ da saga, temos uma notĂcia: o criador do mangá informou suas pretensões para o fim da trama.
O mangá é feito pelo ex-assistente-chefe de Kishimoto, Mikio Ikemoto, e escrito por Ukyo Kodachi. Ikemoto recentemente realizou uma entrevista em um evento comemorativo do programa Manga Plus. Nele, o autor se abriu sobre a série e mencionou quando pretende acabar com as publicações do mangá. Confira:
Fim de Boruto?
Quando questionado se ele tinha ou nĂŁo um objetivo definido para o futuro de Boruto: Next Generations, Ikemoto respondeu que ele possui a intenção de terminar a sĂ©rie em 30 volumes. “Minha maior prioridade Ă© completar toda a histĂłria de Boruto”, explicou. “Eu nĂŁo quero que a histĂłria se alongue muito. Como a sĂ©rie original de Naruto já tem 72 volumes, espero completar a histĂłria em 30 volumes. Para assim, manter toda a saga dentro de cem volumes”, completou ele.
Dessa forma, Ikemoto deixou claro que enxerga Boruto como uma continuação direta de Naruto. Completar a somatĂłria com o nĂşmero de 100 volumes parece ter sido sua pretensĂŁo desde o inĂcio. O autor tambĂ©m indicou que, devido a isto, muitos outros elementos da trama original irĂŁo ser trabalhados no anime. Assim, poderemos rever ainda mais os personagens de Naruto e acompanhar os acontecimentos de suas vidas adultas. A implicação aqui Ă© que Ikemoto provavelmente já tem uma ideia para um final em mente. O que poderia muito bem voltar Ă cena de abertura da sĂ©rie, com um Boruto e Kawaki mais velhos lutando em uma Konoha arruinada.
Boruto atualmente conta com 7 volumes de lançamento. Mesmo que Ikemoto não consiga atingir a marca dos 30 volumes, o fato é que assim que Boruto se encerrar, encerra também oficialmente a saga de Naruto.
Comentários